CSA perde de virada para o Guarani e segue no Z4 da segundona
Azulão se complicou na missão de fugir do rebaixamento

O CSA se complicou na luta contra o rebaixamento na Série B. Jogando em casa, com o apoio do torcedor, o Azulão até saiu na frente com Osvaldo, mas acabou sofrendo a virada do Guarani, do ex-treinador Azulino Mozart, e viu a equipe paulista abrir 3 pontos na luta contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Grêmio na terça, às 19h, em Porto Alegre.
O jogo
A primeira chance do jogo foi do CSA. Aos cinco minutos, Lucas Barcelos experimentou de fora da área e levou perigo. Elton, aos 12, tentou também de longe e errou o alvo. O CSA abriu o placar aos 16. Diego Renan cruzou da esquerda e, após uma disputa aérea, a bola sobrou para Osvaldo, que virou e guardou no canto. Perdendo, o Guarani avançou as peças e apertou o adversário. Aos 23, Jamerson cobrou escanteio, Marcelo Carné falhou e quase Yuri Tanque empatou.
Na sequência, gol do Bugre. Isaque dominou na segunda trave, com liberdade, e bateu rasteiro, vencendo os defensores do CSA e o goleiro Marcelo Carné. Aos 28, Guilherme Paraíba, do time alagoano, tentou fazer um corte e por pouco não marcou contra. O CSA teve ótima chance aos 37. Lucas Marques cobrou escanteio pela direita, e Guilherme cabeceou com estilo, mas parou numa grande defesa do goleiro do Bugre. No final, o mesmo Guilherme tentou cortar de barriga e, pela segunda vez, correu o risco de fazer um gol contra.
Logo no primeiro minuto, Jamerson acertou um ótimo cruzamento da esquerda e Yuri Tanque cabeceou com precisão para virar o placar para o Guarani. Ele se movimentou muito bem na área e se livrou da marcação antes de finalizar.
O CSA só tentou uma resposta aos 17 minutos. Lourenço acertou um chutaço de longe, o goleiro espalmou e, antes da chegada de Lucas Barcelos, defendeu. Aos 22, Lourenço cobrou escanteio fechado, Kozlinski tocou e a bola ainda acertou o travessão do Guarani. O CSA continuou em cima e Elton finalizou à queima roupa de dentro da área: o goleiro do Bugre espalmou para fora. Aos 33, Barcelos bateu colocado da entrada da área e Kozlinski salvou o Guarani mais uma vez.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
