CSA

CSA perde de virada para o Guarani e segue no Z4 da segundona

Azulão se complicou na missão de fugir do rebaixamento

Por 7 Segundos 30/09/2021 21h09 - Atualizado em 01/10/2022 20h08
CSA perde de virada para o Guarani e segue no Z4 da segundona
CSA x Guarani - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA se complicou na luta contra o rebaixamento na Série B. Jogando em casa, com o apoio do torcedor, o Azulão até saiu na frente com Osvaldo, mas acabou sofrendo a virada do Guarani, do ex-treinador Azulino Mozart, e viu a equipe paulista abrir 3 pontos na luta contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Grêmio na terça, às 19h, em Porto Alegre.

O jogo

A primeira chance do jogo foi do CSA. Aos cinco minutos, Lucas Barcelos experimentou de fora da área e levou perigo. Elton, aos 12, tentou também de longe e errou o alvo. O CSA abriu o placar aos 16. Diego Renan cruzou da esquerda e, após uma disputa aérea, a bola sobrou para Osvaldo, que virou e guardou no canto. Perdendo, o Guarani avançou as peças e apertou o adversário. Aos 23, Jamerson cobrou escanteio, Marcelo Carné falhou e quase Yuri Tanque empatou.

Na sequência, gol do Bugre. Isaque dominou na segunda trave, com liberdade, e bateu rasteiro, vencendo os defensores do CSA e o goleiro Marcelo Carné. Aos 28, Guilherme Paraíba, do time alagoano, tentou fazer um corte e por pouco não marcou contra. O CSA teve ótima chance aos 37. Lucas Marques cobrou escanteio pela direita, e Guilherme cabeceou com estilo, mas parou numa grande defesa do goleiro do Bugre. No final, o mesmo Guilherme tentou cortar de barriga e, pela segunda vez, correu o risco de fazer um gol contra.

Logo no primeiro minuto, Jamerson acertou um ótimo cruzamento da esquerda e Yuri Tanque cabeceou com precisão para virar o placar para o Guarani. Ele se movimentou muito bem na área e se livrou da marcação antes de finalizar.

O CSA só tentou uma resposta aos 17 minutos. Lourenço acertou um chutaço de longe, o goleiro espalmou e, antes da chegada de Lucas Barcelos, defendeu. Aos 22, Lourenço cobrou escanteio fechado, Kozlinski tocou e a bola ainda acertou o travessão do Guarani. O CSA continuou em cima e Elton finalizou à queima roupa de dentro da área: o goleiro do Bugre espalmou para fora. Aos 33, Barcelos bateu colocado da entrada da área e Kozlinski salvou o Guarani mais uma vez.