CSA terá dois desfalques para o clássico de sábado
Azulão não poderá contar com Dellatorre e Reinaldo
O técnico Mozart Santos tem problemas para escalar o Azulão. O CSA não terá à disposição os atacantes Dellatorre e Reinaldo para o clássico contra o CRB neste sábado (2), às 18h30, pela 28ª rodada da Série B. Os dois estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na vitória azulina, por 2 a 1, de virada sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira (29).
Dellatorre tomou o cartão, quando já estava no banco de reservas aos 32 minutos, e Reinaldo foi amarelado perto do fim. Assim, a tendência é que Mozart Santos monte o ataque do Azulão, com Iury Castilho, Marco Túlio e Bruno Mota. Já na lateral-direita, Cristovam volta de suspensão e, na esquerda, Kevyn é opção para substituir Ernandes. Nilson foi poupado nesta partida e deve ser relacionado, assim como Yago.
Quem provavelmente estão fora são os centroavantes Clayton e Rodrigo Rodrigues, contratados recentemente. Com o triunfo, o CSA engatou quatro vitórias seguidas, e agora, é o 7º colocado com 47 pontos, a cinco do G-4.
O Azulão deve jogar com: Thiago Rodrigues; Cristovam (Éverton Silva), Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
