Na estreia de Mancini, Grêmio bate o Juventude e respira no Brasileirão
Treinador estreou com vitória crucial
Neste domingo (17), Vagner Mancini estreou como técnico do Grêmio e deixou uma boa impressão na primeira partida. A equipe gaúcha venceu o clássico contra o Juventude e agora respira na luta contra o rebaixamento.
Com a vitória, o Imortal continua na zona de rebaixamento, com 26 pontos conquistados e tentará sair depois de meses na partida contra o Atlético-GO, na segunda-feira (25). Também no Z4, o Juventude entra em campo no sábado (23), contra o Ceará.
Luta e medalhões resolvendo
O duelo começou tenso, muito pela situação das equipes, que brigam contra o rebaixamento. Muitas perdas de passe no meio-campo, luta e faltas mais duras. O Juventude fantasiava um pouco mais no ataque, mas o que sobrou de velocidade, faltou pontaria.
No meio da primeira etapa, o Grêmio conseguiu dois gols de forma consecutiva. Primeiro, após cruzamento, Alisson desviou, o goleiro deu rebote e Douglas Costa abriu o placar. Em seguida, o meia gremista finalizou, Douglas defendeu e na sobra, Diego Souza anotou o segundo. Depois, a partida voltou ao mesmo cenário de antes e o Imortal levou a vantagem para o intervalo.
Segundo tempo agitado
No retorno ao campo, o Grêmio continuou no ataque e quase marcou com Alisson. Logo depois, após bom cruzamento de Rafinha, Villasanti de peixinho fez o terceiro. Mas, em seguida, Sorriso aproveitou sobra e diminuiu para o Juventude.
Posteriormente, Chico teve boa oportunidade, porém mandou para fora. Em contragolpe, Ferreira tentou resolver sozinho e tentou a finalização ao lado. No final, após cruzamento de Guilherme Santos, Roberson desviou o fez o segundo do Juventude.
Veja também
Últimas notícias
Psicóloga alerta para sinais de sofrimento emocional que podem passar despercebidos
Arthur Lira recebe apoio de lideranças em São José da Laje e Ibateguara
Marina JHC e JHC levam Caravana da Mudança a três cidades do Sertão
Cabral é condenado por esquema de regalias durante prisão no Rio de Janeiro
Cabo Bebeto e Fábio Costa participam de motocarreata em Boca da Mata
Teca aponta contradições em discurso de Flávio e Nikolas após revelações sobre Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
