Na estreia de Mancini, Grêmio bate o Juventude e respira no Brasileirão
Treinador estreou com vitória crucial

Neste domingo (17), Vagner Mancini estreou como técnico do Grêmio e deixou uma boa impressão na primeira partida. A equipe gaúcha venceu o clássico contra o Juventude e agora respira na luta contra o rebaixamento.
Com a vitória, o Imortal continua na zona de rebaixamento, com 26 pontos conquistados e tentará sair depois de meses na partida contra o Atlético-GO, na segunda-feira (25). Também no Z4, o Juventude entra em campo no sábado (23), contra o Ceará.
Luta e medalhões resolvendo
O duelo começou tenso, muito pela situação das equipes, que brigam contra o rebaixamento. Muitas perdas de passe no meio-campo, luta e faltas mais duras. O Juventude fantasiava um pouco mais no ataque, mas o que sobrou de velocidade, faltou pontaria.
No meio da primeira etapa, o Grêmio conseguiu dois gols de forma consecutiva. Primeiro, após cruzamento, Alisson desviou, o goleiro deu rebote e Douglas Costa abriu o placar. Em seguida, o meia gremista finalizou, Douglas defendeu e na sobra, Diego Souza anotou o segundo. Depois, a partida voltou ao mesmo cenário de antes e o Imortal levou a vantagem para o intervalo.
Segundo tempo agitado
No retorno ao campo, o Grêmio continuou no ataque e quase marcou com Alisson. Logo depois, após bom cruzamento de Rafinha, Villasanti de peixinho fez o terceiro. Mas, em seguida, Sorriso aproveitou sobra e diminuiu para o Juventude.
Posteriormente, Chico teve boa oportunidade, porém mandou para fora. Em contragolpe, Ferreira tentou resolver sozinho e tentou a finalização ao lado. No final, após cruzamento de Guilherme Santos, Roberson desviou o fez o segundo do Juventude.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
