Atlético-MG sai na frente, mas perde de virada para o Atlético-GO e vê sequência invicta terminar
Galo ainda é líder da competição

De virada, o Atlético-GO venceu o líder Atlético-MG por 2 a 1, gols de Janderson e Oliveira, com Nathan Silva marcando para o time mineiro. A derrota do Galo encerrou uma longa invencibilidade de 18 jogos da equipe no Brasileirão. O duelo foi disputado neste domingo, 17 de outubro, em Goiânia, pela 27ª rodada.
O Dragão foi mais eficiente na maior parte do jogo do que o Alvinegro, que fez mais um jogo oscilante, tendo bons e maus momentos. O resultado não tira o Atlético-MG da liderança, que segue na ponta com 56 pontos, mas pode ver a diferença cair caso o Flamengo derrote o Cuiabá na sequência da rodada.
Para os goianos, vencer a melhor equipe da competição significou acabar com um jejum de 10 jogos sem conseguir a vitória e ainda subir na classificação, chegando aos 34 pontos, na 10ª colocação.
Primeiro tempo sem grandes emoções, com o Galo apático
O Atlético-GO teve mais o controle do jogo na etapa inicial, tendo as melhores chances, fazendo o goleiro Everson trabalhar bastante. O time de Cuca não conseguia se organizar bem.
Galo na frente, mas com pouco merecimento
O gol de Nathan Silva deu a sensação que o Atlético-MG poderia melhorar seu desempenho em campo. Foi um lance isolado, do que uma construção da equipe para que o gol saísse. O Atlético-GO não merecia estar perdendo naquele momento.
Empate, virada e fim de jejum
Se aproveitando que o Galo estava disperso e longe do seu melhor futebol, Janderson e Oliveira deram os três pontos em uma virada emocionante para o Dragão, que acabou com o jejum de vitórias em seus domínios.
“Gordura queimada”, mas é hora de ficar atento
O Atlético-MG tem uma vantagem que permite ter momentos de falhas. Mas, como a reta final da competição está chegando, o Galo não pode mais vacilar se quiser garantir o sonhado título nacional.
Próximos jogos
O Galo volta a campo pelo Brasileiro no domingo, 24 de outubro, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão. Antes, na quarta-feira, 20, encara o primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil diante do Fortaleza, em BH. A volta será no dia 27, na capital cearense. Já o Dragão vai enfrentar o Fortaleza, no sábado, 23,às 19h15, no Castelão.
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
