Carrasco de rivais e gols no Morumbi: Calleri corresponde às expectativas no São Paulo
Centroavante argentino vem dando conta do recado no Tricolor

O atacante Jonathan Calleri, que retornou ao São Paulo nesta temporada, vem correspondendo às expectativas com gols em clássicos e sendo decisivo no Morumbi neste Campeonato Brasileiro.
Desde a sua reestreia, na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, em setembro, Calleri disputou oito partidas, mas somente quatro como titular. Nessas partidas que entrou desde o começo do jogo, o argentino deixou sua marca em três delas: nos empates diante de Santos e Ceará, ambos por 1 a 1 e na vitória contra o Corinthians, por 1 a 0.
A única partida que ele não marcou começando como titular foi no empate sem gols contra o Cuiabá. Vale ressaltar que todos os gols do atacante nessa temporada foram marcados no Morumbi. Em jogos fora de casa, Calleri teve chances de marcar, mas não conseguiu aproveitá-las.
O atacante argentino também chama a atenção pelo bom aproveitamento nos clássicos, marcando nos dois que disputou desde o seu retorno. Diante do Santos, fez de pênalti o gol de empate e contra o Corinthians, aproveitou cruzamento para marcar o tento da vitória.
No entanto, nem tudo são flores. Calleri saiu lesionado com dores na coxa e será avaliado pelo departamento médico, podendo ser desfalque do Tricolor nas próximas partidas. Sendo assim, o grito de 'Toca no Calleri que é gol', pode demorar um pouco mais para sair da garganta dos torcedores.
Veja também
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
