CRB

CRB perde para o Moto Clube e vê classificação ameaçada

Galo terá de vencer por dois gols de diferença na partida de volta

Por 7 Segundos 30/10/2021 17h05
CRB perde para o Moto Clube e vê classificação ameaçada
CRB perde para o Moto Clube e se complica na Copa do Nordeste - Foto: Hiago Ferreira / Moto Clube

O CRB tem a vaga para a Copa do Nordeste em 2022 ameaçada. No primeiro jogo do mata mata da 3ª fase preliminar contra o Moto Clube, o Galo foi superado por 2 a 1 e saiu na desvantagem no confronto. No jogo de volta, no dia 16 de novembro, o Galo terá de vencer por pelo menos 2 gols de diferença para garantir sua vaga na Copa do Nordeste em 2022.

O jogo

Com um time alternativo, o CRB entrou em campo com poucos jogadores que atuam regularmente na Série B. O time pareceu sentir a falta de entrosamento, o forte calor e o gramado irregular. O Moto, pelo contrário, foi para cima desde o primeiro minuto e buscou o gol incessantemente. 

E logo aos 12 minutos, os donos da casa abriram vantagem no marcador. Após boa jogada de Márcio Diogo pela esquerda, Wallace Lima recebe cruzamento na pequena área e só empurra para o fundo das redes. Moto na frente.

Após o gol, o Galo buscou a reação e, aos poucos, foi chegando perto do gol. E aos 30 minutos, o empate veio em um chute despretensioso de Bressan, que desviou na zaga e matou o goleiro João Paulo. 

No segundo tempo, o CRB conseguiu controlar melhor o ímpeto inicial do Moto e fez um jogo mais equilibrado. Aos poucos, a equipe da casa foi se cansando, mas o Galo não conseguiu aproveitar o melhor condicionamento físico.

E quando tudo parecia se encaminhar para um empate, o Moto conseguiu o gol da vitória. Gustavo recebeu lançamento na frente, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Ewerton para fazer a festa da torcida do Moto no Nhozinho Santos.