CSA vence o Vasco de virada e segue na luta pelo acesso
Time chegou aos 48 pontos e está a 5 do G4
O CSA ainda sonha com o acesso. Em um jogo empolgante, o Azulão superou o Vasco em São Januário por 3 a 1. Com o resultado, o time chegou aos 48 pontos e subiu para a sétima posição, ultrapassando justamente o rival desta sexta. Na próxima rodada, o Azulão vai até Salvador encarar a equipe do Vitória, no Barradão, às 19h.
O jogo
Apesar do resultado, o caldeirão de São Januário viu uma partida digna de duas equipes que querem subir. A começar pela emoção inicial: logo no primeiro ataque do CSA, Iury Castilho balançou as redes. Mas o VAR anulou.
O árbitro de vídeo entraria em ação novamente para assinalar pênalti sofrido por German Cano. Na bola, o argentino não desperdiçou e fez o estádio explodir pela primeira vez. Desta vez, para o lado positivo.
Pouco depois, veio o baque. Uma falta de longe, que desviou na barreira e morreu nas redes do goleiro Lucão. Renato Cajá empatou para o CSA. A partir daí, o Vasco sentiu o peso e a responsabilidade da partida. Com isso, o Azulão começou a se aproveitar dos espaços e ameaçar em contragolpes.
Tanto que o Azulão se aproveitou da desatenção pode ser resumida no gol da virada do CSA. Um jogador que carrega sozinho na entrada da área e, mesmo caído, consegue dar o passe para Dellatorre virar.
Então, o estádio explodiu de novo. Para o lado negativo. Gritos de “time sem vergonha” e objetos jogados no gramado. A consequência da frustração cruz-maltina. O pênalti nos acréscimos, convertido por Dellatorre, só completou a noite mágica Azulina.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
