CSA

Diretoria do CSA promete bicho milionário por acesso

Vitórias contra o Vasco e Vitória animaram a direção azulina

Por 7 Segundos 04/11/2021 09h09 - Atualizado em 04/11/2021 11h11
Diretoria do CSA promete bicho milionário por acesso
Rafael Tenório, presidente do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Na luta pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA definiu uma premiação milionária para incentivarem os jogadores na reta final da Segundona. Rafael Tenório, presidente do Azulão, garantiu que pagará 6 milhões de reais ao elenco se o time subir para a elite do futebol brasileiro.

Em entrevista à rádio CBN Maceió, o presidente do CSA informou que desde o inicio da Série B tinha uma premiação acordada, mas que resolveu melhorar a oferta com o objetivo dos jogadores terem um incentivo a mais na reta final da Série B.

- Após o jogo com o Operário-PR eu conversei com o Mozart e achamos por bem dar esse incentivo aos jogadores, deixando de pagar a premiação por jogo e pagando uma premiação mais valorosa. Chegando, no caso, aos 6 milhões de reais pelo acesso - garantiu Rafael Tenório, em entrevista à rádio CBN Maceió.

O CSA venceu as duas partidas que disputou após a oferta de premiação ter sido feita ao elenco. Primeiro, o Azulão fez por 3 a 1 no Vasco, fora de casa, e na última terça-feira (2), bateu o Vitória por 1 a 0, também longe de seus domínios.

O Azulão está na 5ª posições da Série B, com 51 pontos. O próximo compromisso do CSA na Segundona será contra o Remo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.