Diretoria do CSA promete bicho milionário por acesso
Vitórias contra o Vasco e Vitória animaram a direção azulina
Na luta pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA definiu uma premiação milionária para incentivarem os jogadores na reta final da Segundona. Rafael Tenório, presidente do Azulão, garantiu que pagará 6 milhões de reais ao elenco se o time subir para a elite do futebol brasileiro.
Em entrevista à rádio CBN Maceió, o presidente do CSA informou que desde o inicio da Série B tinha uma premiação acordada, mas que resolveu melhorar a oferta com o objetivo dos jogadores terem um incentivo a mais na reta final da Série B.
- Após o jogo com o Operário-PR eu conversei com o Mozart e achamos por bem dar esse incentivo aos jogadores, deixando de pagar a premiação por jogo e pagando uma premiação mais valorosa. Chegando, no caso, aos 6 milhões de reais pelo acesso - garantiu Rafael Tenório, em entrevista à rádio CBN Maceió.
O CSA venceu as duas partidas que disputou após a oferta de premiação ter sido feita ao elenco. Primeiro, o Azulão fez por 3 a 1 no Vasco, fora de casa, e na última terça-feira (2), bateu o Vitória por 1 a 0, também longe de seus domínios.
O Azulão está na 5ª posições da Série B, com 51 pontos. O próximo compromisso do CSA na Segundona será contra o Remo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Veja também
Últimas notícias
Cobra é capturada no Bosque das Arapiracas; tamanho impressiona moradores
Moradores do Vergel agradecem a JHC por mudanças na moradia durante Caravana da Mudança
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
