CRB

CRB tem decisão contra o Vitória para manter vivo sonho do acesso

Galo tem de vencer para chegar na última rodada com chances de acesso

Por 7 Segundos 22/11/2021 09h09
CRB tem decisão contra o Vitória para manter vivo sonho do acesso
CRB fica no empate contra o Vitória - Foto: Pietro Carpi/ECV

O CRB encontra o Vitória, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé, pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. O Galo luta por uma vaga no G-4 em busca do acesso à elite do futebol brasileiro. Quanto ao Leão da Barra, a briga é pela fuga do rebaixamento e permanência no torneio.

Em 24 confrontos, o CRB venceu sete vezes, empatou seis e perdeu 11 partidas para o Vitória. Apesar de brigas diferentes na competição, o Leão vem mais embalado pelos últimos resultados.

Prováveis escalações
O CRB de Allan Aal terá o retorno do zagueiro Caetano poderá jogar com efeito suspensivo após receber sinal positivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além dele, o lateral Reginaldo, que foi poupado na última rodada, poderá retornar ao Galo.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

A princípio, o Vitória de Wagner Lopes poderá contar com a presença de Marcinho, que será avaliado pelo departamento médico rubro-negro, de acordo com a informação do portal "GE". Por outro lado, caso não esteja ainda à disposição, o treinador repetirá a mesma equipe da última rodada.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Marcinho), Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem da partida
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz - MS (CBF)
Árbitro Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano - RO (CBF)
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima - AL (CBF)
Analista de Campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL (CBF)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ (CBF)
AVAR: Silbert Faria Sisquim - RJ (CBF)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral - PE (CBF)