CRB tem decisão contra o Vitória para manter vivo sonho do acesso
Galo tem de vencer para chegar na última rodada com chances de acesso
O CRB encontra o Vitória, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé, pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. O Galo luta por uma vaga no G-4 em busca do acesso à elite do futebol brasileiro. Quanto ao Leão da Barra, a briga é pela fuga do rebaixamento e permanência no torneio.
Em 24 confrontos, o CRB venceu sete vezes, empatou seis e perdeu 11 partidas para o Vitória. Apesar de brigas diferentes na competição, o Leão vem mais embalado pelos últimos resultados.
Prováveis escalações
O CRB de Allan Aal terá o retorno do zagueiro Caetano poderá jogar com efeito suspensivo após receber sinal positivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além dele, o lateral Reginaldo, que foi poupado na última rodada, poderá retornar ao Galo.
Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.
A princípio, o Vitória de Wagner Lopes poderá contar com a presença de Marcinho, que será avaliado pelo departamento médico rubro-negro, de acordo com a informação do portal "GE". Por outro lado, caso não esteja ainda à disposição, o treinador repetirá a mesma equipe da última rodada.
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Marcinho), Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.
Arbitragem da partida
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz - MS (CBF)
Árbitro Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano - RO (CBF)
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima - AL (CBF)
Analista de Campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL (CBF)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ (CBF)
AVAR: Silbert Faria Sisquim - RJ (CBF)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral - PE (CBF)
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
