CSA terá duas chapas concorrendo pelo comando do clube
Eleições acontecem na próxima segunda-feira (6)
Depois do final da temporada, o CSA já vive o clima das eleições. O Azulão conhecerá o seu próximo presidente na segunda-feira (6) e já tem os dois concorrentes ao posto definidos. Nesta semana, as duas chapas se apresentaram formalmente e confirmaram a intenção de buscar o comando do clube Marujo.
Na situação, o atual vice-presidente, Omar Coelho, encabeça a disputa. Ele tem o apoio do atual presidente, Rafael Tenório, que é candidato a presidência do conselho deliberativo. Além deles, a chapa "Azulão, Paixão e Evolução" conta com Walmar Peixoto (vice-presidente), Gilson Romeiro (superintendente administrativo) e Lumário Rodrigues (superintendente de esportes).
Do outro lado, a oposição reuniu alguns nomes conhecidos dos bastidores do clube. A candidatura do advogado Marcelo Brabo a presidência do Azulão, com a chapa "Avante com Transparência", conta com nomes como Augusto Farias, Pedrinho Tenório e o empresário Álvaro Mendonça. Todos com trânsito no clube.
As eleições para os cargos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do CSA estão marcadas para o dia 6 de dezembro, às 17h, no CT do Nelsão.
As inscrições podem ser feitas junto à comissão eleitoral até as 17h desta quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada pelo irmão e tem pedra arremessada em sua direção em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo marido na zona rural de Igaci
PM é acionada para averiguar dupla suspeita de vender correntes com dinheiro falso em Palmeira dos Índios
Denúncia anônima leva à prisão de homem por tráfico de drogas em Arapiraca
Irmão embriagado ameaça matar e agredir o outro em residência de Arapiraca
Gestante é presa após ser flagrada tentando furtar queijo e charque em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
