CSA terá duas chapas concorrendo pelo comando do clube
Eleições acontecem na próxima segunda-feira (6)
Depois do final da temporada, o CSA já vive o clima das eleições. O Azulão conhecerá o seu próximo presidente na segunda-feira (6) e já tem os dois concorrentes ao posto definidos. Nesta semana, as duas chapas se apresentaram formalmente e confirmaram a intenção de buscar o comando do clube Marujo.
Na situação, o atual vice-presidente, Omar Coelho, encabeça a disputa. Ele tem o apoio do atual presidente, Rafael Tenório, que é candidato a presidência do conselho deliberativo. Além deles, a chapa "Azulão, Paixão e Evolução" conta com Walmar Peixoto (vice-presidente), Gilson Romeiro (superintendente administrativo) e Lumário Rodrigues (superintendente de esportes).
Do outro lado, a oposição reuniu alguns nomes conhecidos dos bastidores do clube. A candidatura do advogado Marcelo Brabo a presidência do Azulão, com a chapa "Avante com Transparência", conta com nomes como Augusto Farias, Pedrinho Tenório e o empresário Álvaro Mendonça. Todos com trânsito no clube.
As eleições para os cargos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do CSA estão marcadas para o dia 6 de dezembro, às 17h, no CT do Nelsão.
As inscrições podem ser feitas junto à comissão eleitoral até as 17h desta quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
