CSA terá duas chapas concorrendo pelo comando do clube
Eleições acontecem na próxima segunda-feira (6)
Depois do final da temporada, o CSA já vive o clima das eleições. O Azulão conhecerá o seu próximo presidente na segunda-feira (6) e já tem os dois concorrentes ao posto definidos. Nesta semana, as duas chapas se apresentaram formalmente e confirmaram a intenção de buscar o comando do clube Marujo.
Na situação, o atual vice-presidente, Omar Coelho, encabeça a disputa. Ele tem o apoio do atual presidente, Rafael Tenório, que é candidato a presidência do conselho deliberativo. Além deles, a chapa "Azulão, Paixão e Evolução" conta com Walmar Peixoto (vice-presidente), Gilson Romeiro (superintendente administrativo) e Lumário Rodrigues (superintendente de esportes).
Do outro lado, a oposição reuniu alguns nomes conhecidos dos bastidores do clube. A candidatura do advogado Marcelo Brabo a presidência do Azulão, com a chapa "Avante com Transparência", conta com nomes como Augusto Farias, Pedrinho Tenório e o empresário Álvaro Mendonça. Todos com trânsito no clube.
As eleições para os cargos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do CSA estão marcadas para o dia 6 de dezembro, às 17h, no CT do Nelsão.
As inscrições podem ser feitas junto à comissão eleitoral até as 17h desta quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
