CSA

CSA terá duas chapas concorrendo pelo comando do clube

Eleições acontecem na próxima segunda-feira (6)

Por 7 Segundos 01/12/2021 09h09 - Atualizado em 01/12/2021 10h10
CSA terá duas chapas concorrendo pelo comando do clube
CSA empatou com o Vila Nova no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Depois do final da temporada, o CSA já vive o clima das eleições. O Azulão conhecerá o seu próximo presidente na segunda-feira (6) e já tem os dois concorrentes ao posto definidos. Nesta semana, as duas chapas se apresentaram formalmente e confirmaram a intenção de buscar o comando do clube Marujo.

Na situação, o atual vice-presidente, Omar Coelho, encabeça a disputa. Ele tem o apoio do atual presidente, Rafael Tenório, que é candidato a presidência do conselho deliberativo. Além deles, a chapa "Azulão, Paixão e Evolução" conta com Walmar Peixoto (vice-presidente), Gilson Romeiro (superintendente administrativo) e Lumário Rodrigues (superintendente de esportes).

Do outro lado, a oposição reuniu alguns nomes conhecidos dos bastidores do clube. A candidatura do advogado Marcelo Brabo a presidência do Azulão, com a chapa "Avante com Transparência", conta com nomes como Augusto Farias, Pedrinho Tenório e o empresário Álvaro Mendonça. Todos com trânsito no clube.

As eleições para os cargos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do CSA estão marcadas para o dia 6 de dezembro, às 17h, no CT do Nelsão.

As inscrições podem ser feitas junto à comissão eleitoral até as 17h desta quarta-feira.

Tags: