Esportes Brasil

Rebeca Andrade renova com o Flamengo até o fim de 2024

Campeã Olímpica da ginástica segue no clube carioca

Por Yahoo Esportes 30/11/2021 12h12
Rebeca Andrade renova com o Flamengo até o fim de 2024
Rebeca Andrade já ganhou duas medalhas em Tóquio - Foto: COI

Se a tarde de segunda-feira foi agitada pelos lados do Ninho do Urubu com a demissão do técnico Renato Gaúcho, uma boa notícia veio dos esportes olímpicos flamenguistas.

O Flamengo renovou o contrato da campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade. A atleta, que defende o clube há 10 anos, assinou novo compromisso até o final da temporada de 2024, após o fim dos Jogos Olímpicos de Paris.

Contando com a presença da alta cúpula dos cartolas do Flamengo, o novo contrato foi comemorado.

“É muito importante poder estar aqui contando com a Rebeca por mais três anos como atleta do Flamengo. A Nação Rubro-Negra certamente ficou muito orgulhosa com as conquistas, tanto na Olimpíada quanto no Mundial e tenho certeza que ainda terá muitas razões para celebrar. Acreditamos muito em tudo o que a Rebeca faz. Agradeço a atleta pela confiança, por estar vestindo nosso Manto e honrando a camisa do Flamengo”, disse o presidente Rodolfo Landim.

A atleta que recebeu uma camisa personalizada com seu nome e o número 2024, não escondeu a alegria de permanecer no clube, chamado por ela de segunda casa.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Foi no Flamengo que eu consegui desenvolver todo meu talento, todo meu potencial e está sendo um enorme prazer assinar este contrato por mais três anos. Assino com muito orgulho, afinal aqui é minha segunda casa. Espero continuar aqui por muitos e muitos anos”, afirmou.

Visando os jogos em Paris, o Flamengo deve continuar renovando contrato de outras estrelas olímpicas que defendem as cores do clube. Pelo menos esse é o sonho do vice-presidente de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll.

“Momento muito especial aqui no Flamengo, já estamos pensando em Paris 2024. Nada melhor para simbolizar o início deste trabalho do que a renovação do contrato da Rebeca Andrade. A gestão Landim oferece à Nação mais três anos de uma menina que foi criada no clube e ainda estará nos representando por muito tempo”, encerrou Kroll.