ASA anuncia a contratação de reforços para a próxima temporada
Clube confirmou um pacotão de cinco reforços
O ASA já começa a apresentar os seus primeiros reforços para a temporada 2022. Com o clube de volta a Copa do Brasil, o Alvinegro terá 4 competições pela frente na temporada: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série D. O elenco já começou a ser montado e os primeiros nomes anunciados.
O zagueiro André Nunes, ex- Cruzeiro/AL, e o volante Jorginho, ex-Altos-PI, estão de volta ao clube. André, inclusive, chegou a ser sondado pelo Aliança, mas preferiu retornar ao ASA. Fecharam também o meia Anderson Feijão, de 30 anos, e o zagueiro Marcão, de 31 anos. Os dois estavam no Avenida, do Rio Grande do Sul.
Outro contratado foi o lateral-esquerdo Assis, de 35 anos, que defendeu o Manaus nesta temporada. Quem renovou com o ASA foi o zagueiro Marco Antônio, de 22 anos, também conhecido com Marcão.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
