ASA anuncia a contratação de reforços para a próxima temporada
Clube confirmou um pacotão de cinco reforços
O ASA já começa a apresentar os seus primeiros reforços para a temporada 2022. Com o clube de volta a Copa do Brasil, o Alvinegro terá 4 competições pela frente na temporada: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série D. O elenco já começou a ser montado e os primeiros nomes anunciados.
O zagueiro André Nunes, ex- Cruzeiro/AL, e o volante Jorginho, ex-Altos-PI, estão de volta ao clube. André, inclusive, chegou a ser sondado pelo Aliança, mas preferiu retornar ao ASA. Fecharam também o meia Anderson Feijão, de 30 anos, e o zagueiro Marcão, de 31 anos. Os dois estavam no Avenida, do Rio Grande do Sul.
Outro contratado foi o lateral-esquerdo Assis, de 35 anos, que defendeu o Manaus nesta temporada. Quem renovou com o ASA foi o zagueiro Marco Antônio, de 22 anos, também conhecido com Marcão.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
