CSA confirma permanência de Mozart para a próxima temporada
Treinador segue no comando do Azulão

A era Mozart vai continuar no CSA. O treinador acertou nesta sexta-feira sua permanência no time alagoano, depois de bater na trave no acesso à elite do futebol brasileiro.
Mozart, que comandou o Cruzeiro também na Série B, voltou ao CSA com o campeonato andamento e fez boa campanha. O time brigou até a última rodada da Série B pelo acesso e encerrou a competição na quinta colocação, com 62 pontos, apenas dois atrás do Avaí, quarto colocado.
Em 2021, ele comandou a equipe em 32 jogos: conquistou 16 vitórias, 11 empates e sofreu 5 derrotas, com 61 gols marcados contra 30 sofridos.
O primeiro desafio em 2002 será o Campeonato Alagoano, além da Copa do Nordeste,
O Alagoano está previsto para começar no dia 19 de janeiro e vai até 2 de abril. Os participantes são: ASA, CRB, CSA, CSE, Desportivo Aliança, Jaciobá, Murici e Cruzeiro de Arapiraca, campeão da Segunda Divisão neste ano.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Dois homens são mortos a tiros no bairro Feitosa, em Maceió

Acusado de estupro no estado de São Paulo é preso na cidade Maragogi

Homem em situação de rua é chamado de ladrão e espancado até a morte em via pública em Arapiraca

Avó e neto de oito anos são atropelados por carro no município de Novo Lino

Após chuva e vento forte, outdoor fica pendurado sobre fiação na Av. Álvaro Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
