CSA confirma permanência de Mozart para a próxima temporada
Treinador segue no comando do Azulão
A era Mozart vai continuar no CSA. O treinador acertou nesta sexta-feira sua permanência no time alagoano, depois de bater na trave no acesso à elite do futebol brasileiro.
Mozart, que comandou o Cruzeiro também na Série B, voltou ao CSA com o campeonato andamento e fez boa campanha. O time brigou até a última rodada da Série B pelo acesso e encerrou a competição na quinta colocação, com 62 pontos, apenas dois atrás do Avaí, quarto colocado.
Em 2021, ele comandou a equipe em 32 jogos: conquistou 16 vitórias, 11 empates e sofreu 5 derrotas, com 61 gols marcados contra 30 sofridos.
O primeiro desafio em 2002 será o Campeonato Alagoano, além da Copa do Nordeste,
O Alagoano está previsto para começar no dia 19 de janeiro e vai até 2 de abril. Os participantes são: ASA, CRB, CSA, CSE, Desportivo Aliança, Jaciobá, Murici e Cruzeiro de Arapiraca, campeão da Segunda Divisão neste ano.
Veja também
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
