CRB anuncia três reforços para 2022
Rafael Longuine, Wellington Carvalho e Raul Prata chegam para reforçar o Galo
Duas semanas após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, enfim o CRB começou a reformulação em seu elenco e no começo da noite desta quarta-feira (15), anunciou os três primeiros reforços para 2022. São eles: o zagueiro Wellington Carvalho, o lateral-direito Raul Prata e o meia Rafael Longuine.
Do trio, Longuine é o mais conhecido entre os torcedores do Galo, afinal ele passou pelo clube no primeiro semestre do ano passado e acabou deixando o clube por conta de uma séria lesão no joelho. Depois de se recuperar atuou no Operário-PR. Tem passagens também por Santos, Guarani e Ponte Preta.
O zagueiro Wellington Carvalho também já passou pelo CRB. Aos 28 anos, ele jogou no Galo entre as temporadas de 2018 e 2019. Neste ano, fez parte do grupo que conquistou o acesso na Série B com o Coritiba. Por fim, Raul Prata, de 34 anos, estava no Vitória, onde acabou rebaixado.
Em 2022, o CRB tem como prioridade a disputa da Copa do Nordeste no primeiro semestre, figurando no Grupo B ao lado de Ceará, Bahia, Náutico, Botafogo-PB, Floresta, Altos e Sousa. Já o Campeonato Alagoano, que ficará em segundo plano, tem início programado para o dia 19 de janeiro e vai até 2 de abril.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
