CSA tem renovação e chegada de três reforços
Azulão segue se movendo no mercado

Apesar da temporada de partidas oficiais já ter se encerrado, o dia a dia nos bastidores continua bastante agitado nos últimos dias de 2021 com relação a formatação do elenco que iniciará a temporada 2022.
A primeira informação do dia sobre o tema foi a confirmação do Marujo sobre a renovação do meio-campista Gabriel Tonini, atleta que chegou ao clube por empréstimo da Caldense. Em 15 partidas, ele foi capaz de convencer o time alagoano em prolongar sua estadia com números da ordem de 76% no acerto de passes bem como 13 desarmes, média de quase um desarme por partida. Os dados são do portal 'Footstats'.
Em relação a chegada de novas peças para o técnico Mozart Santos, um velho conhecido teve seu retorno anunciado, o lateral-direito Diego Renan. Atleta do Azulão do Mutange em 2020, Diego defendeu na última temporada o Avaí.
Além do experiente lateral-direito de 31 anos com experiência em outras equipes importantes do cenário nacional como Cruzeiro, Vasco e Ponte Preta, o CSA também buscou nomes de perfil mais jovem e que tiveram campanhas interessantes em equipes da Série C, casos dos zagueiros Marcel e Douglas.
Ambos com 25 anos de idade, enquanto o primeiro esteve na trajetória que recolocou o Criciúma na Série B, Douglas integrou a equipe do Ypiranga-RS. A equipe gaúcha até fez uma boa primeira fase, mas caiu na segunda parte do torneio e não obteve o acesso.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
