Após vitória, auxiliar analisa desempenho do CSA contra o Jaciobá
“Estavam muito motivados”, disse Denis Iwamura sobre os jogadores
O CSA venceu o Jaciobá com facilidade nesta quinta-feira (27) no estádio Rei Pelé. Mesmo com os desfalques do técnico Mozart, do meia Gabriel e do zagueiro Wellington, infectados pelo Novo Coronavírus, a equipe aplicou 5 a 0 e assumiu a liderança do estadual. Responsável pelo Azulão na ausência do técnico Mozart, o auxiliar Denis Iwamura comentou a atuação do time na segunda rodada do Campeonato Alagoano.
- A gente sabia que esses jogos são complicados, são uma armadilha se a gente não fizer as coisas bem feitas. Então os nossos jogadores estavam muito motivados e com uma atitude diferente do último jogo. A gente vinha de um resultado negativo contra o Sousa, e veio pra mostrar que aquilo não foi o time do CSA, foi um acidente de percurso. E, graças a Deus, tudo ocorreu bem hoje e a gente conseguiu fazer o nosso resultado - afirmou em entrevista coletiva.
Em seguida, completou:
- A gente sabia que esses jogos são complicados, são uma armadilha se a gente não fizer as coisas bem feitas. Então os nossos jogadores estavam muito motivados e com uma atitude diferente do último jogo. A gente vinha de um resultado negativo contra o Sousa, e veio pra mostrar que aquilo não foi o time do CSA, foi um acidente de percurso. E, graças a Deus, tudo ocorreu bem hoje e a gente conseguiu fazer o nosso resultado - completou.
Por último, Iwaramura comentou a atuação do centroavante Rodrigo Rodrigues, autor de um gol e duas assistências. Ele teve papel importante na vitória do CSA.
- No ano passado, foi uma situação diferente, ele chegou já com o time montado, na reta final do campeonato, e é difícil pra se condicionar e ter oportunidades. O Dellatorre também vinha numa fase muito boa com a gente, então é natural ter menos chances, e nesse ano ele teve mais tempo de pré-temporada com a gente, ele e o Dalberto, e estão nessa disputa pela posição e hoje ele fez um excelente jogo. Não só ele, mas todos que contribuíram - concluiu. Agora, o próximo compromisso do CSA será pela Copa do Nordeste, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
