Após vitória, auxiliar analisa desempenho do CSA contra o Jaciobá
“Estavam muito motivados”, disse Denis Iwamura sobre os jogadores

O CSA venceu o Jaciobá com facilidade nesta quinta-feira (27) no estádio Rei Pelé. Mesmo com os desfalques do técnico Mozart, do meia Gabriel e do zagueiro Wellington, infectados pelo Novo Coronavírus, a equipe aplicou 5 a 0 e assumiu a liderança do estadual. Responsável pelo Azulão na ausência do técnico Mozart, o auxiliar Denis Iwamura comentou a atuação do time na segunda rodada do Campeonato Alagoano.
- A gente sabia que esses jogos são complicados, são uma armadilha se a gente não fizer as coisas bem feitas. Então os nossos jogadores estavam muito motivados e com uma atitude diferente do último jogo. A gente vinha de um resultado negativo contra o Sousa, e veio pra mostrar que aquilo não foi o time do CSA, foi um acidente de percurso. E, graças a Deus, tudo ocorreu bem hoje e a gente conseguiu fazer o nosso resultado - afirmou em entrevista coletiva.
Em seguida, completou:
- A gente sabia que esses jogos são complicados, são uma armadilha se a gente não fizer as coisas bem feitas. Então os nossos jogadores estavam muito motivados e com uma atitude diferente do último jogo. A gente vinha de um resultado negativo contra o Sousa, e veio pra mostrar que aquilo não foi o time do CSA, foi um acidente de percurso. E, graças a Deus, tudo ocorreu bem hoje e a gente conseguiu fazer o nosso resultado - completou.
Por último, Iwaramura comentou a atuação do centroavante Rodrigo Rodrigues, autor de um gol e duas assistências. Ele teve papel importante na vitória do CSA.
- No ano passado, foi uma situação diferente, ele chegou já com o time montado, na reta final do campeonato, e é difícil pra se condicionar e ter oportunidades. O Dellatorre também vinha numa fase muito boa com a gente, então é natural ter menos chances, e nesse ano ele teve mais tempo de pré-temporada com a gente, ele e o Dalberto, e estão nessa disputa pela posição e hoje ele fez um excelente jogo. Não só ele, mas todos que contribuíram - concluiu. Agora, o próximo compromisso do CSA será pela Copa do Nordeste, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
