Técnico do CRB lamenta desfalques no início da temporada
Allan Aal expôs problema responsável pelo tropeço do CRB diante do Murici
Após o empate de 1 a 1 CRB com o Murici nesta quarta-feira (26), o técnico Allan Aal afirmou que o Galo não teve um bom desempenho na estreia do Campeonato Alagoano. O comandante atribuiu também o tropeço no rei Pelé ao surto de Covid-19 no clube. “Pelo pênalti, principalmente, se a gente for analisar o segundo tempo somente e fracionar o jogo, não foi um segundo tempo nem próximo daquilo que a gente fez no primeiro. E mesmo assim, a gente criou chances e poderia ter definido a partida no primeiro tempo”, comentou Allan em entrevista coletiva, tentando justificar a queda de rendimento no segundo tempo.
- A queda de rendimento no segundo tempo, quando você trabalha 15 dias com todo o grupo, até certo ponto, ela faz parte, é um tempo curto pra trabalhar fisicamente. É jogo em cima de jogo, essa oscilação física nesse primeiro mês de trabalho ainda vai acontecer, e a perda que a gente teve de 10 jogadores para a Covid foi pesada - relatou.
Além disso, Allan afirmou que acredita na rápida evolução da equipe para os próximos jogos.
- A gente sofreu demais, cometeu erros que costumeiramente não comete, infelizmente faz parte do futebol, mas eu tenho convicção de que a gente vai evoluir até mesmo pelo tempo de trabalho e pelo número de jogos que servem mais de evolução do que outra coisa. E a confiança tem que permanecer - contou.
Além disso, Allan afirmou que acredita na rápida evolução da equipe para os próximos jogos.
- A gente sofreu demais, cometeu erros que costumeiramente não comete, infelizmente faz parte do futebol, mas eu tenho convicção de que a gente vai evoluir até mesmo pelo tempo de trabalho e pelo número de jogos que servem mais de evolução do que outra coisa. E a confiança tem que permanecer - contou.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
