Técnico do CRB lamenta desfalques no início da temporada
Allan Aal expôs problema responsável pelo tropeço do CRB diante do Murici

Após o empate de 1 a 1 CRB com o Murici nesta quarta-feira (26), o técnico Allan Aal afirmou que o Galo não teve um bom desempenho na estreia do Campeonato Alagoano. O comandante atribuiu também o tropeço no rei Pelé ao surto de Covid-19 no clube. “Pelo pênalti, principalmente, se a gente for analisar o segundo tempo somente e fracionar o jogo, não foi um segundo tempo nem próximo daquilo que a gente fez no primeiro. E mesmo assim, a gente criou chances e poderia ter definido a partida no primeiro tempo”, comentou Allan em entrevista coletiva, tentando justificar a queda de rendimento no segundo tempo.
- A queda de rendimento no segundo tempo, quando você trabalha 15 dias com todo o grupo, até certo ponto, ela faz parte, é um tempo curto pra trabalhar fisicamente. É jogo em cima de jogo, essa oscilação física nesse primeiro mês de trabalho ainda vai acontecer, e a perda que a gente teve de 10 jogadores para a Covid foi pesada - relatou.
Além disso, Allan afirmou que acredita na rápida evolução da equipe para os próximos jogos.
- A gente sofreu demais, cometeu erros que costumeiramente não comete, infelizmente faz parte do futebol, mas eu tenho convicção de que a gente vai evoluir até mesmo pelo tempo de trabalho e pelo número de jogos que servem mais de evolução do que outra coisa. E a confiança tem que permanecer - contou.
Além disso, Allan afirmou que acredita na rápida evolução da equipe para os próximos jogos.
- A gente sofreu demais, cometeu erros que costumeiramente não comete, infelizmente faz parte do futebol, mas eu tenho convicção de que a gente vai evoluir até mesmo pelo tempo de trabalho e pelo número de jogos que servem mais de evolução do que outra coisa. E a confiança tem que permanecer - contou.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
