CRB vence o Globo e se mantém no G4 na Copa do Nordeste
Galo aplicou 2 a 0 no time potiguar
O CRB voltou a vencer. Nesta quinta-feira (17), o Galo superou o Globo-RN por 2 a 0 e interrompeu a sequência de 3 jogos sem conquistar uma vitória. Marcinho e Anselmo Ramon marcaram os gols regatianos.
O jogo
O CRB dominou a primeira etapa e partiu pra cima. Aos cinco minutos, Marcinho aproveitou o cruzamento de Raul Prata e cabeceou com perigo. Depois, Gum apareceu na área do adversário e também acertou de cabeça, assustando o goleiro André Zuba.
Não demorou muito e o Galo abriu o placar com Marcinho aos 12 minutos. Ele recebeu o passe de Marthã e chutou de fora da área para fazer um belo gol. Dono do jogo, o time regatiano ainda mandou uma bola no travessão, com Maycon Douglas. O atacante arriscou, e o goleiro André ainda desviou.
Na etapa final, o Galo diminuiu o ritmo, mas continuou superior. Aos dois minutos, Raul Prata faz boa jogada e chuta na trave.
Da única vez que chegou na área do CRB, o Globo desperdiçou a chance com Geovane, que furou na finalização. Com liberdade, Gum apareceu no ataque e deu uma assistência para Anselmo Ramon ampliar o placar de cabeça, aos 16 minutos.
Depois, o jogo esfriou e a equipe alagoana apenas administrou o resultado. Nos acréscimos, Gum acertou uma cabeçada e a bola passou perto do travessão.
Veja também
Últimas notícias
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
