CRB vence o Globo e se mantém no G4 na Copa do Nordeste
Galo aplicou 2 a 0 no time potiguar
O CRB voltou a vencer. Nesta quinta-feira (17), o Galo superou o Globo-RN por 2 a 0 e interrompeu a sequência de 3 jogos sem conquistar uma vitória. Marcinho e Anselmo Ramon marcaram os gols regatianos.
O jogo
O CRB dominou a primeira etapa e partiu pra cima. Aos cinco minutos, Marcinho aproveitou o cruzamento de Raul Prata e cabeceou com perigo. Depois, Gum apareceu na área do adversário e também acertou de cabeça, assustando o goleiro André Zuba.
Não demorou muito e o Galo abriu o placar com Marcinho aos 12 minutos. Ele recebeu o passe de Marthã e chutou de fora da área para fazer um belo gol. Dono do jogo, o time regatiano ainda mandou uma bola no travessão, com Maycon Douglas. O atacante arriscou, e o goleiro André ainda desviou.
Na etapa final, o Galo diminuiu o ritmo, mas continuou superior. Aos dois minutos, Raul Prata faz boa jogada e chuta na trave.
Da única vez que chegou na área do CRB, o Globo desperdiçou a chance com Geovane, que furou na finalização. Com liberdade, Gum apareceu no ataque e deu uma assistência para Anselmo Ramon ampliar o placar de cabeça, aos 16 minutos.
Depois, o jogo esfriou e a equipe alagoana apenas administrou o resultado. Nos acréscimos, Gum acertou uma cabeçada e a bola passou perto do travessão.
Veja também
Últimas notícias
Idoso sai ileso após capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Cosméticos sem registro têm fabricação e venda proibidas pela Anvisa
Palestra sobre autoestima arrecada fundos para tratamento de arapiraquense
Projeto Poste Limpo inicia ação entre duas avenidas de Maceió
Enfermeira ferida a facadas recebe alta e se recupera em casa em União
Projeto agiliza atendimento de pacientes menos graves na UPA do Trapiche
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
