Mozart assume falha no empate do CSA
Treinador lamentou oportunidade desperdiçada fora de casa
Mesmo depois de sair na frente no placar o CSA não conseguiu os três pontos diante do Bahia. Inicialmente a equipe não se deixou intimidar por estar na casa do adversário, mas acabou vendo um Tricolor ter um jogador expulso no começo da segunda etapa, o zagueiro Luiz Otávio, mas cedeu o empate na reta final do jogo. Durante a entrevista coletiva o técnico Mozart afirmou que não conseguiu dar orientação para a equipe segurar o resultado.
- Em nenhum momento, independentemente de estar jogando em casa ou fora, a instrução nunca vai ser para segurar resultado, para empatar. Às vezes, o jogo te leva a fazer isso e não foram as trocas que baixaram o nosso desempenho. Seria muito simples, porém bem leviano da minha parte chegar aqui e dizer que foram as mudanças porque não foram - explicou o técnico, admitindo que errou na mudança de estratégia durante a partida.
Em seguida, completou.
- Eu assumo a responsabilidade no sentido de que fiz uma mudança tática (3-4-3 para 4-3-3) que não deu certo. Infelizmente. Na minha opinião, eu deveria ter mantido a estrutura que jogamos, praticamente, 60 minutos (com três defensores e Gabriel voltando para buscar a bola). E aí, acabou não dando certo, nós desprotegemos, no gol do Bahia acabou desprotegendo a nossa defesa e o jogador do Bahia foi feliz na finalização - explicou Mozart.
O treinador ainda avaliou a queda de rendimento no segundo tempo:
- No segundo tempo, nós voltamos melhor, na minha opinião, tanto é que no lance da expulsão, o Rodrigo poderia feito 2 a 0 e aí nós continuamos bem. Daí, eu tentei fazer alguns ajustes, a questão tática, infelizmente, não deu certo e eles acabaram melhorando. Nós concedemos alguns espaços e, enfim, a responsabilidade é minha - ressaltou.
Atualmente com oito pontos, o CSA permanece na vice-liderança do Grupo A do Nordestão. No próximo domingo, a equipe enfrentará o Náutico, às 16h, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
