Mozart assume falha no empate do CSA
Treinador lamentou oportunidade desperdiçada fora de casa

Mesmo depois de sair na frente no placar o CSA não conseguiu os três pontos diante do Bahia. Inicialmente a equipe não se deixou intimidar por estar na casa do adversário, mas acabou vendo um Tricolor ter um jogador expulso no começo da segunda etapa, o zagueiro Luiz Otávio, mas cedeu o empate na reta final do jogo. Durante a entrevista coletiva o técnico Mozart afirmou que não conseguiu dar orientação para a equipe segurar o resultado.
- Em nenhum momento, independentemente de estar jogando em casa ou fora, a instrução nunca vai ser para segurar resultado, para empatar. Às vezes, o jogo te leva a fazer isso e não foram as trocas que baixaram o nosso desempenho. Seria muito simples, porém bem leviano da minha parte chegar aqui e dizer que foram as mudanças porque não foram - explicou o técnico, admitindo que errou na mudança de estratégia durante a partida.
Em seguida, completou.
- Eu assumo a responsabilidade no sentido de que fiz uma mudança tática (3-4-3 para 4-3-3) que não deu certo. Infelizmente. Na minha opinião, eu deveria ter mantido a estrutura que jogamos, praticamente, 60 minutos (com três defensores e Gabriel voltando para buscar a bola). E aí, acabou não dando certo, nós desprotegemos, no gol do Bahia acabou desprotegendo a nossa defesa e o jogador do Bahia foi feliz na finalização - explicou Mozart.
O treinador ainda avaliou a queda de rendimento no segundo tempo:
- No segundo tempo, nós voltamos melhor, na minha opinião, tanto é que no lance da expulsão, o Rodrigo poderia feito 2 a 0 e aí nós continuamos bem. Daí, eu tentei fazer alguns ajustes, a questão tática, infelizmente, não deu certo e eles acabaram melhorando. Nós concedemos alguns espaços e, enfim, a responsabilidade é minha - ressaltou.
Atualmente com oito pontos, o CSA permanece na vice-liderança do Grupo A do Nordestão. No próximo domingo, a equipe enfrentará o Náutico, às 16h, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Casal rouba veículo de piloto por aplicativo em Arapiraca

Polícia prende bando por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Polícia prende um dos líderes do tráfico de drogas no Jacintinho

Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca

Foragido da Justiça é preso no Pontal da Barra

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
