CRB confirma saída de Nícolas Careca, que assina com o Guarani
Atacante saiu por empréstimo para o clube do interior paulista
Após um início de temporada pressionado pelo torcedor, Nicolas Careca deixou o CRB. O jogador foi emprestado para o Guarani até o final da Série B e abre espaço no elenco regatiano para Alan James. Já faz um tempo que o Guarani estava de olho no mercado em busca de um centroavante para ser o reserva imediato de Lucão do Break. Agora, o Bugre tem até sexta-feira (25) para completar a lista de inscritos do Campeonato Paulistão.
Atualmente com 24 anos, Careca fez apenas dois jogos pelo CRB em 2022 (uma como titular). Depois de quatro gols em 26 partidas no último ano, ele perdeu a titularidade com a chegada de Anselmo Ramon. Nicolas foi revelado pelo Grêmio e também já passou por Figueirense e Oeste, além de ter tido duas experiências internacionais no futebol europeu.
Enquanto isso, o Galo já pensa em mais um compromisso pelo Campeonato Alagoano. Nesta quinta-feira (24), o CRB vai até Arapiraca enfrentar o Jaciobá, às 20h.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
