Dalberto celebra boa fase no CSA
Atacante ajudou a empatar a partida contra o ASA após dois gols de desvantagem

Líder isolado do Campeonato Alagoano, o CSA visitou o ASA no último sábado (26), e conseguiu um empate, a partida terminou em 2 a 2. Os dois gols da equipe azulina foram marcados pelo atacante Dalberto, os primeiros do atleta com a camisa do time alagoano. O jogador também foi eleito o craque do jogo. Dalberto comemorou os dois tentos anotados contra o ASA.
- Estou muito feliz por ter marcado os meus primeiros gols com a camisa do CSA. Eu estava perseguindo esse objetivo desde o início da temporada e agora, graças a Deus, consegui. Espero seguir evoluindo e ajudando o CSA da melhor forma possível dentro de campo - disse o atacante do Azulão.
O CSA não tem muito tempo para descansar. Na próxima quarta-feira (02), o azulão do mutange tem mais um duelo pelo Alagoano. A equipe receberá o Cruzeiro, às 20h, no estádio Rei Pelé. Dalberto projetou o duelo e garantiu foco total na partida.
- Na próxima quarta-feira já teremos mais um jogo difícil. Respeitamos a equipe do Cruzeiro, que tem feito uma boa competição, mas vamos em busca dos três pontos. Estamos disputando três competições no momento e agora o nosso foco está totalmente voltado para esse jogo contra o Cruzeiro - concluiu.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
