Denilson é anunciado como novo reforço do Íbis: 'Pai decidiu voltar'
Atacante do penta atualmente é comentarista na Band
Comentarista da Band, o ex-jogador Denilson vai voltar ao futebol após 12 anos. Nesta terça-feira o Íbis anunciou a contratação do meio-campista de 44 anos. Empolgadas, as duas partes não deram detalhes do acordo, e existe a chance do acordo ficar apenas no campo do marketing.
- Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do mundo. Vem vestir essa camisa, Denilson. Vem descobrir o que é ser o #PiorEntreosMelhores - escreveu o Íbis, considerado o 'pior time do mundo'.
- Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... O pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis! Bora - anunciou Denilson nas redes sociais. O Íbis disputa atualmente o quadrangular de rebaixamento do Campeonato Pernambucano.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
