CSA se aproxima da contratação de Kieza para a Série B
Azulão busca um camisa 9 de peso para a sequência da temporada
Com passagens pelo futebol baiano vestindo as camisas de Bahia e Vitória, atacante Kieza pode selar seu destino na atual temporada nos próximos dias. Com o interesse do CSA em seu futebol, o jogador aguarda somente o resultado do exame para confirmar ou não a contratação por parte do time alagoano. De acordo com o presidente Omar Coêlho, as bases entre o atleta, de 35 anos, e o Azulão já estão alinhadas.
- A gente só pode tomar uma posição sobre o Kieza depois desse exame que ele vai fazer no dia 30. A gente não podia tomar medida nenhuma sem saber se ele vai estar recuperado… O fato é que o Kieza quer vir pra cá, já acertou as bases com o CSA, mas vai depender do Náutico - analisou o mandatário.
Com bastante experiência no futebol brasileiro, Kieza disputou somente quatro partidas neste ano. A principal razão é referente a uma lesão muscular grau 3 na coxa. Há três temporadas consecutivas no Timbu, ele tem compromisso com a equipe pernambucana até dezembro deste ano. Apesar disso, o CSA o avalia como potencial detentor da camisa 9 para a disputa da Série B de 2022.
Apesar da expectativa, o gestor azulino também comentou que a agremiação estuda outros alvos caso a negociação não seja concluída com sucesso.
- Enquanto isso, a gente tá fazendo outras prospecções para até o dia 12 trazer mais um centroavante pra ajudar a compor o elenco - afirmou.
Kieza tem passagens por times como Bahia, Vitória, Fluminense, Ponte Preta, São Paulo, Botafogo, Fortaleza. Além disso, no futebol do exterior, vestiu a camisa de Shabab Dubai, dos Emirados Árabes, e Shanghai Shenxin, da China.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
