CSA se aproxima da contratação de Kieza para a Série B
Azulão busca um camisa 9 de peso para a sequência da temporada
Com passagens pelo futebol baiano vestindo as camisas de Bahia e Vitória, atacante Kieza pode selar seu destino na atual temporada nos próximos dias. Com o interesse do CSA em seu futebol, o jogador aguarda somente o resultado do exame para confirmar ou não a contratação por parte do time alagoano. De acordo com o presidente Omar Coêlho, as bases entre o atleta, de 35 anos, e o Azulão já estão alinhadas.
- A gente só pode tomar uma posição sobre o Kieza depois desse exame que ele vai fazer no dia 30. A gente não podia tomar medida nenhuma sem saber se ele vai estar recuperado… O fato é que o Kieza quer vir pra cá, já acertou as bases com o CSA, mas vai depender do Náutico - analisou o mandatário.
Com bastante experiência no futebol brasileiro, Kieza disputou somente quatro partidas neste ano. A principal razão é referente a uma lesão muscular grau 3 na coxa. Há três temporadas consecutivas no Timbu, ele tem compromisso com a equipe pernambucana até dezembro deste ano. Apesar disso, o CSA o avalia como potencial detentor da camisa 9 para a disputa da Série B de 2022.
Apesar da expectativa, o gestor azulino também comentou que a agremiação estuda outros alvos caso a negociação não seja concluída com sucesso.
- Enquanto isso, a gente tá fazendo outras prospecções para até o dia 12 trazer mais um centroavante pra ajudar a compor o elenco - afirmou.
Kieza tem passagens por times como Bahia, Vitória, Fluminense, Ponte Preta, São Paulo, Botafogo, Fortaleza. Além disso, no futebol do exterior, vestiu a camisa de Shabab Dubai, dos Emirados Árabes, e Shanghai Shenxin, da China.
Veja também
Últimas notícias
Veículo cai em ribanceira localizada na Avenida Marília, em Maceió; imagens impressionam
Homem morre após invadir jaula de leões em parque zoobotânico de João Pessoa
Polícia Militar apreende drogas em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Tarifaço: Brasil avalia que EUA deve cobrar algo para novas reduções
Brasil iguala Argentina e vira país com mais títulos de Libertadores
Homem é agredido com pauladas pelo próprio vizinho no município de Minador de Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
