Reginaldo Lopes faz balanço de campanha do CRB na Copa do Nordeste
Lateral considerou campanha do Galo positiva
Mesmo com a queda na semifinal da Copa do Nordeste, o clima do CRB não contou apenas com o sentimento de frustração, mas também de orgulho da trajetória construída na competição. Algo que ficou evidente nas palavras do lateral-direito Reginaldo Lopes.
Para o atleta, a equipe se entregou totalmente nas partidas e demonstrou uma força capaz de deixar boas impressões pensando no segundo semestre. Período esse onde o Alvirrubro se concentrará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Fizemos uma grande Copa do Nordeste e não chegamos à semifinal à toa. Buscamos, lutamos, tivemos intensidade e soubemos viver a competição. O grupo está de parabéns pela entrega. Provamos que temos um ótimo grupo e em condições de fazer um ótimo segundo semestre - afirmou.
Todavia, antes de focar na segunda divisão nacional, o time de Maceió terá dois confrontos com promessa de fortes emoções diante do arquirrival, CSA, válidos pela semifinal do Campeonato Alagoano:
- Vamos ter dois jogos de alto nível e muito equilibrados com o CSA em dois clássicos. Temos que ter intensidade máxima durante as duas partidas para chegarmos à final. Lutamos muito por isso.
Veja também
Últimas notícias
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Colisão entre veículos deixa motociclista ferido em Matriz de Camaragibe
Arapiraca recebe desfile cívico-militar em alusão ao feriado de 7 de Setembro
Lula participa de 7 de setembro com Fachin, Alcolumbre e Motta
Desfile cívico-militar marca o feriado de 7 de Setembro em Maceió
'Fora Moraes:' manifestantes vão às ruas no 7 de Setembro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
