CRB

Reginaldo Lopes faz balanço de campanha do CRB na Copa do Nordeste

Lateral considerou campanha do Galo positiva

Por 7 Segundos 29/03/2022 08h08
Reginaldo Lopes faz balanço de campanha do CRB na Copa do Nordeste
Reginaldo Lopes, lateral-direito do CRB - Foto: Ascom / CRB

Mesmo com a queda na semifinal da Copa do Nordeste, o clima do CRB não contou apenas com o sentimento de frustração, mas também de orgulho da trajetória construída na competição. Algo que ficou evidente nas palavras do lateral-direito Reginaldo Lopes.

Para o atleta, a equipe se entregou totalmente nas partidas e demonstrou uma força capaz de deixar boas impressões pensando no segundo semestre. Período esse onde o Alvirrubro se concentrará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Fizemos uma grande Copa do Nordeste e não chegamos à semifinal à toa. Buscamos, lutamos, tivemos intensidade e soubemos viver a competição. O grupo está de parabéns pela entrega. Provamos que temos um ótimo grupo e em condições de fazer um ótimo segundo semestre - afirmou.

Todavia, antes de focar na segunda divisão nacional, o time de Maceió terá dois confrontos com promessa de fortes emoções diante do arquirrival, CSA, válidos pela semifinal do Campeonato Alagoano:

- Vamos ter dois jogos de alto nível e muito equilibrados com o CSA em dois clássicos. Temos que ter intensidade máxima durante as duas partidas para chegarmos à final. Lutamos muito por isso.