Ronaldo discursa após aprovação da SAF no Cruzeiro: 'Trabalharemos incansavelmente para voltar à elite'
Conselheiros do clube aprovaram venda após polêmicas contratuais
Ronaldo fica no Cruzeiro! Para alívio do torcedor cruzeirense, a situação foi oficialmente resolvida. Ronaldo ficará com 90% das ações da SAF após os conselheiros mudarem o contrato como foi solicitado pelo Fenômeno, que pediu para incluir no clube-empresa as Tocas da Raposa I e II, iniciar uma recuperação judicial (ou extrajudicial).
Mas, até que o veredicto saísse, houve uma batalha jurídica que atrasou todo o processo. O Fenômeno ficou na espera por mais de duas horas até que a liminar obtida na Justiça fosse derrubada pelo Cruzeiro. Muito assediado pelos conselheiros, Ronaldo conseguiu um vitória desejada pela torcida e agora vai ter plenos poderes para conduzir o futebol do clube.
Foram dias de trocas de acusações, materiais vazados sobre o contrato de pré-compra, assinado em dezembro de 2021, gerando muitos atritos com várias alas do Cruzeiro, até que houve a aprovação final da SAF. Oficialmente, a Raposa vai se tornar um clube-empresa a partir do dia 18 de abril.
Em rápido discurso, Ronaldo agradeceu aos conselheiros e prometeu levar o Cruzeiro de volta à elite nacional e sul-americana.
Veja também
Últimas notícias
Autoescola é condenada a devolver dinheiro e pagar indenização após lesar 55 alunos em Maceió
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Prefeito Jadson Lessa anuncia concurso público em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
