CSA perde do Vasco e estaciona na Segundona
Azulão fez partida abaixo da média
O CSA teve mais uma derrota na Série B. Jogando fora de casa, o Azulão foi superado pelo Vasco da Gama por 1 a 0. Com o resultado, o Azulão de manteve com 6 pontos conquistados. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Gabriel PEC.
O jogo
Foi um primeiro tempo truncado e de poucas emoções em São Januário. Mas se teve um time melhor, sem dúvida foi o CSA. A equipe alagoana teve 60% de posse de bola e duas grandes chances de gol em contra-ataques, ambas desperdiçadas por Lucas Barcelos, aos 29 e aos 35 minutos.
O Vasco, que até finalizou mais que os visitantes (cinco contra quatro), só conseguiu assustar em cobrança de falta de Nenê, aos 10 minutos, e com Gabriel Dias aparecendo como elemento surpresa na área, aos 41. Muito pouco no entendimento da torcida, que vaiou e protestou contra o técnico Zé Ricardo.
O segundo tempo foi disputado, mas o Vasco começou a crescer na partida.
Aos 28, Gabriel PEC marcou o gol da vitória Cruzmaltina, aproveitando rebote de chute na trave e, sem goleiro, só empurrou para o gol.
No final da partida, o CSA ainda teve um jogador expulso, o que complicou ainda mais a busca pelo empate. Fim de jogo e Vasco celebrando.
Veja também
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
