ASA

Fora de casa, ASA é goleado pelo Lagarto

Alvinegro perdeu a invencibilidade na Série D com a goleada de 4 a 0

Por 7 Segundos 07/05/2022 17h05
Fora de casa, ASA é goleado pelo Lagarto
ASA perde para o Lagarto por 4 a 0 - Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC

Após 4 rodadas, o ASA finalmente perdeu. Jogando fora de casa, o Alvinegro sucumbiu para o Lagarto e em um jogo muito abaixo da média, acabou sendo goleado pelos sergipanos por 4 a 0. Ainda assim, a equipe manteve a liderança do grupo 4 da competição, com 9 pontos.

O jogo

Desde o início, o Lagarto teve mais volume de jogo na primeira parte do jogo. Nas poucas vezes em que chegava ao gol do Verdão, o ASA apostava nos cruzamentos e na bola parada. Apesar do bom volume de jogo, o Lagarto só chegou com perigo aos 25 minutos, com Pedro Henrique que meteu o pé na bola, aproveitando cruzamento de Guilherme Lucena, e mandou na trave. 

O gol saiu pouco tempo depois, aos 34 minutos, em boa jogada de Guilherme Lucena pela direita. O lateral bateu cruzado e Pedro Henrique desviou para o fundo das redes do time alagoano para abrir o placar.

O Verdão voltou do intervalo com ainda mais volume de jogo e pressionando a saída de bola do ASA. O segundo gol não demorou para sair. Aos 4 minutos, Lucas acertou um belo chute na meta de Raílson, estufando as redes do time visitante. Os comandados do técnico Givanildo Sales mostravam apetite, mas iam desperdiçando boas chances de ampliar. O terceiro gol saiu aos 27 minutos, em boa jogada de Lucas, aproveitando contra-ataque.

O atacante avançou até a entrada da área, tocou para Natan e correu para receber na pequena área e mandar no cantinho do goleiro Raílson. O ASA pouco podia fazer e tinha dificuldades para sair jogando, com a pressão dos donos da casa na saída de bola. 

Aos 37 minutos, Careca cobrou tiro de meta para o meio-campo, Davi dominou e bola, avançou e tocou para Ricardinho que passava no facão. O meia apenas dominou a bola, invadiu a área e bateu no contrapé do goleiro Raílson para fechar o placar em 4 a 0 para o Lagarto.