Fora de casa, ASA é goleado pelo Lagarto
Alvinegro perdeu a invencibilidade na Série D com a goleada de 4 a 0

Após 4 rodadas, o ASA finalmente perdeu. Jogando fora de casa, o Alvinegro sucumbiu para o Lagarto e em um jogo muito abaixo da média, acabou sendo goleado pelos sergipanos por 4 a 0. Ainda assim, a equipe manteve a liderança do grupo 4 da competição, com 9 pontos.
O jogo
Desde o início, o Lagarto teve mais volume de jogo na primeira parte do jogo. Nas poucas vezes em que chegava ao gol do Verdão, o ASA apostava nos cruzamentos e na bola parada. Apesar do bom volume de jogo, o Lagarto só chegou com perigo aos 25 minutos, com Pedro Henrique que meteu o pé na bola, aproveitando cruzamento de Guilherme Lucena, e mandou na trave.
O gol saiu pouco tempo depois, aos 34 minutos, em boa jogada de Guilherme Lucena pela direita. O lateral bateu cruzado e Pedro Henrique desviou para o fundo das redes do time alagoano para abrir o placar.
O Verdão voltou do intervalo com ainda mais volume de jogo e pressionando a saída de bola do ASA. O segundo gol não demorou para sair. Aos 4 minutos, Lucas acertou um belo chute na meta de Raílson, estufando as redes do time visitante. Os comandados do técnico Givanildo Sales mostravam apetite, mas iam desperdiçando boas chances de ampliar. O terceiro gol saiu aos 27 minutos, em boa jogada de Lucas, aproveitando contra-ataque.
O atacante avançou até a entrada da área, tocou para Natan e correu para receber na pequena área e mandar no cantinho do goleiro Raílson. O ASA pouco podia fazer e tinha dificuldades para sair jogando, com a pressão dos donos da casa na saída de bola.
Aos 37 minutos, Careca cobrou tiro de meta para o meio-campo, Davi dominou e bola, avançou e tocou para Ricardinho que passava no facão. O meia apenas dominou a bola, invadiu a área e bateu no contrapé do goleiro Raílson para fechar o placar em 4 a 0 para o Lagarto.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros controlam princípio de incêndio em oficina mecânica no bairro Cidade Universitária
![[Vídeo] Terremoto de magnitude 5,9 atinge Argentina; imprensa local relata fumaça no chão](https://img.7segundos.com.br/TfyNko0amHHyuLYGEjbSJc641jQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-05-01-134550.avif)
[Vídeo] Terremoto de magnitude 5,9 atinge Argentina; imprensa local relata fumaça no chão

Moraes concede prisão domiciliar a Collor; ex-presidente usará tornozeleira eletrônica

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate

Delegado alerta para golpes em Penedo e orienta população sobre cuidados com fraudes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
