Após anuncio, Daniel Paulista se apresenta no CRB
Treinador já inicia os trabalhos no Ninho do Galo nesta segunda-feira (16)

O CRB tem pressa. Com o momento complicado na tabela da Série B, o time não perdeu tempo e foi atrás de Daniel Paulista, treinador experiente e que fez boa campanha no Guarani em 2021. E com a sequência ruim, a ordem é acelerar o trabalho. Por isso, Daniel já assume o Galo nesta segunda-feira (16).
Com a derrota para o Criciúma, por 3 a 0, sábado, o CRB ficou na última colocação, com quatro pontos, mas viu a diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento aumentar. Está agora em três pontos, o que aumenta a pressão para o time vencer o Londrina na próxima quarta, às 21h30, no Rei Pelé.
Com a chegada de Daniel Paulista, o RB vai para o seu terceiro técnico na temporada. Começou o ano com Allan Aal, depois Marcelo Cabo, que conquistou o título Alagoano. Agora, vida nova no Ninho do Galo.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
