ASA

ASA irá denunciar na CBF árbitro de clássico contra o CSE

José Henrique de Azevedo Júnior teria xingado Magal após expulsá-lo na segunda etapa

Por 7 Segundos 15/05/2022 18h06
ASA irá denunciar na CBF árbitro de clássico contra o CSE
Maurício Copertino, novo técnico do ASA - Foto: Divulgação

A derrota para o CSE no clássico foi dolorida, mas a direção do ASA não se conforma com a arbitragem. Em uma partida em que o Alvinegro teve dois jogadores expulsos e um pênalti apitado contra, a reclamação após a partida foi grande, inclusive, de insultos por parte do árbitro direcionados ao atleta Magal.

Após a partida, o perfil do ASA no Instagram publicou uma nota curta, onde o clube diz que irá denunciar o árbitro. 

- A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que irá denunciar o árbitro José Henrique de Azevedo Júnior por xingamentos direcionados ao atleta Magal. Todas as medidas serão tomadas junto a Polícia Civil, perante atos de injúria e Difamação ao jogador - declarou a direção.

O técnico Maurício Copertino falou sobre o tema após a partida.

- Eu não vou comentar sobre a arbitragem, mas os jogadores do CSE vieram falar comigo que o juiz xingou o Magal, aí o Magal ficou nervoso com ele e ele expulsou o Magal. No primeiro tempo, o Jorginho falou que ele xingou ele, ai o Jorginho ficou nervoso e levou o amarelo. Eu fui falar com ele porque perguntando porque ele expulsou o Magal, ele ficou calado. O Amaral (CSE) veio falar comigo depois do jogo e falou que ele xingou o Magal - explicou.