CRB vence Londrina e sai da lanterna da Série B
Gol de Anselmo Ramon deu a vitória para o Galo
O CRB voltou a vencer. A notícia anima o torcedor, principalmente aqueles que foram no Rei Pelé acompanhar o duelo contra o Londrina. A vitória por 1 a 0, com gol de Anselmo Ramón, levou o Galo para os 7 pontos e, momentaneamente, fora da zona de rebaixamento na 16ª posição.
O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos de bola rolando, Fabinho fez boa jogada pelo lado direito da grande área, viu a aproximação de Anselmo Ramon com liberdade pelo meio e tocou. O atacante só teve o trabalho de rolar para as redes.
Com a vitória, o CRB vai agora a sete pontos e deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento da competição, no 16º posto. Já o Londrina vive situação um pouco mais tranquila, com oito pontos na 13ª posição.
Pela próxima rodada da Série B, o CRB terá pela frente o Sport, fora de casa, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira. Já o Londrina terá pela frente duelo contra o Operário, em seus domínios, às 19h de quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
