CRB vence Londrina e sai da lanterna da Série B
Gol de Anselmo Ramon deu a vitória para o Galo
O CRB voltou a vencer. A notícia anima o torcedor, principalmente aqueles que foram no Rei Pelé acompanhar o duelo contra o Londrina. A vitória por 1 a 0, com gol de Anselmo Ramón, levou o Galo para os 7 pontos e, momentaneamente, fora da zona de rebaixamento na 16ª posição.
O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos de bola rolando, Fabinho fez boa jogada pelo lado direito da grande área, viu a aproximação de Anselmo Ramon com liberdade pelo meio e tocou. O atacante só teve o trabalho de rolar para as redes.
Com a vitória, o CRB vai agora a sete pontos e deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento da competição, no 16º posto. Já o Londrina vive situação um pouco mais tranquila, com oito pontos na 13ª posição.
Pela próxima rodada da Série B, o CRB terá pela frente o Sport, fora de casa, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira. Já o Londrina terá pela frente duelo contra o Operário, em seus domínios, às 19h de quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
