Futebol

Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto

O caso terminou com troca de tiros entre o assaltante e um segurança que estava no local

Por Yahoo Esportes 03/06/2022 09h09
Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto
Lateral atualmente defende o Tottenham - Foto: Divulgação / Tottenham

O lateral-direito Emerson Royal, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, ao deixar um evento em Americana, sua cidade natal, no interior de São Paulo. O caso terminou com troca de tiros entre o assaltante e um segurança que estava no local. O atleta do Tottenham não teve ferimentos e passa bem.

O jogador, que está de férias no Brasil, participava de uma confraternização com familiares e amigos. Ao deixar o local em que se encontrava, foi abordado por um segurança que, além de pedir uma foto com Emerson, se ofereceu para acompanhá-lo até o carro. Neste momento, um homem abordou o jogador e anunciou o assalto.

Ao perceber que assaltante apontava uma arma para o Royal, o segurança reagiu e houve uma troca de tiros. Foi quando o atleta do Tottenham e da Seleção Brasileira esquivou-se para não ser atingido pelos disparos.

Empresário do jogador, Emerson Zulu está neste momento com as autoridades policiais de Americana, acompanhando o desenrolar do caso.

- Ele mora na Inglaterra, onde é mais tranquilo, vem passar férias em sua cidade que é Americana, em São Paulo, para ser assaltado e correr risco de vida. Isso não pode continuar assim. Já estou em contato com o Lincoln Nunes, nosso preparador mental para que isso não afete a sua concentração - esclareceu.