ASA

Em visita a Arapiraca, governador Paulo Dantas garante apoio ao ASA

Ele esteve reunido com o prefeito Luciano Barbosa e com o deputado Estadual Ricardo Nezinho

Por 7 Segundos 03/06/2022 09h09
Em visita a Arapiraca, governador Paulo Dantas garante apoio ao ASA
Paulo Dantas garantiu apoio ao ASA - Foto: Divulgação

Em visita ao município de Arapiraca, nesta terça-feira (31), o governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas, confirmou o compromisso firmado com o ASA.

Ele esteve reunido com o prefeito Luciano Barbosa e com o deputado Estadual Ricardo Nezinho, no Centro Administrativo Antônio Rocha, e apontou que irá atender a uma reivindicação da diretoria alvinegra, com o apoio de R$1,5 milhão.

De acordo com o presidente Higor Rafaell, o valor que será repassado ao GIGANTE simboliza o cumprimento de todo o planejamento do clube no quesito de quitação das dívidas do ASA e para a sequência da temporada de 2022.

- Isso é fruto de muita transparência e trabalho, um trabalho árduo, mas que vem rendendo frutos. Agradeço, em nome de toda a diretoria, ao governador Paulo Dantas, que não mediu esforços na colaboração com o GIGANTE. Gostaria de agradecer também o intermédio do desembargador Tutmés Airan e do deputado Breno Albuquerque - destacou o mandatário alvinegro.

Negociações das dívidas


O Alvinegro segue tentando retomar aos seus dias de glórias. E muito disso se dá pelo trabalho que vem sendo realizado no extracampo alvinegro, e a diretoria executiva do Fantasma segue trabalhando buscando meios que viabilizem o seu retorno triunfal.

Na última terça-feira (31), o diretor de futebol do Fantasma das Alagoas, Rogério Siqueira, esteve reunido com o analista contábil Luiz Marinho, que tem auxiliado o GIGANTE nas negociações dos débitos do clube em todas as esferas governamentais.

Com isso, o ASA estaria apto a receber todas as certidões necessárias para recebimento de suas rendas, tanto de patrocinadores, quanto de premiações referentes às participações nas competições.

- O Luiz Marinho é um profissional de extrema competência e que está do nosso lado nesse trabalho de resgate da dignidade do GIGANTE. Estamos passo a passo buscando sanar todas as dívidas do ASA e, com isso, devolver ao clube os momentos de glórias que tivemos há alguns anos. Dias melhores estão por vir, acreditem! - apontou Rogério Siqueira, diretor de Futebol.

Tags: