CSA

CSA cobra CRB pela confusão na entrada da torcida azulina em clássico

Azulão disse estar atento ao caso

Por 7 Segundos 03/06/2022 09h09
CSA cobra  CRB pela confusão na entrada da torcida azulina em clássico
Omar Coelho, ex-presidente da OAB/AL - Foto: Reprodução

O CSA divulgou uma nota em suas redes sociais uma nota cobrando um posicionamento oficial do CRB, a respeito da entrada dos torcedores azulinos no clássico disputado pelas equipes na última quarta-feira (1). De acordo com o CSA, o clube regatiano, mandante na partida, não viabilizou de forma correta a entrada do público visitante.

Os relatos de quem esteve presente nas mediações do acesso azulino ao estádio é de que houve tumulto durante a entrada. Dentro de campo, o clássico das Multidões foi disputado, mas terminou sem gols na partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na nota, o clube azulino declara insatisfação na forma como a entrada foi conduzida. 

- O Centro Sportivo Alagoano vem a público cobrar um posicionamento da diretoria do CRB, pelo desrespeito para com a nossa torcida, razão maior de nossa existência, quando não disponibilizou acesso suficiente aos nossos torcedores, causando tumulto no estádio antes da partida da noite de ontem, fechando-os antes do ingresso de boa parte dos torcedores com seus ingressos já comprados - explicou.

- A situação somente foi controlada após uma intervenção da direção do CSA, conjuntamente com a PMAL e apenas dessa forma os torcedores puderam entrar no estádio para acompanhar o jogo. Mas, a ação dos colaboradores do clube mandante da partida, macula a organização do Clássico e nada contribui com a paz tão desejada nos estádios - finalizou a nota.

Tags: