Anselmo Ramon marca e CRB vence o Vila Nova
Com resultado, Galo sai do Z4 da competição
O CRB não fez uma grande exibição, mas conseguiu os 3 pontos que precisava para sair da zona do rebaixamento. Com um gol de Anselmo Ramon, o Alvirrubro superou o Vila Nova por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos, ficando momentaneamente na 10° posição.
O jogo
Logo no primeiro minuto, Daniel Amorim aproveitou falha da defesa dos mandantes e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Mais tarde, após cobrança de escanteio, Donato subiu alto e testou a tira roupa para grande intervenção de Diogo Silva.
Na primeira boa oportunidade do CRB, Longuine levou pela esquerda, cortou para o meio e Tony fez boa defesa. Na reta final, Pablo Dyego fez jogada semelhante, parando no goleiro.
Na volta do intervalo, aos 11 minutos, Matheuzinho cobrou falta com categoria e Diogo Silva foi buscar.
Logo depois, o duelo ficou bem amarrado, sem grandes chances para ambos os lados, as equipes estavam com dificuldades em conseguir criar boas oportunidades.
Aos 26', Pedro Bambu recebeu bom passe de Diego Tavares e chutou cruzado à direta da meta.
Pouco tempo depois, em bola recuada, Renato falhou bisonhamente, Anselmo Ramon tomou a frente e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. No fim, o artilheiro quase fez o segundo.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
