CRB

Anselmo Ramon marca e CRB vence o Vila Nova

Com resultado, Galo sai do Z4 da competição

Por 7 Segundos 11/06/2022 18h06 - Atualizado em 11/06/2022 19h07
Anselmo Ramon marca e CRB vence o Vila Nova
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB não fez uma grande exibição, mas conseguiu os 3 pontos que precisava para sair da zona do rebaixamento. Com um gol de Anselmo Ramon, o Alvirrubro superou o Vila Nova por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos, ficando momentaneamente na 10° posição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, Daniel Amorim aproveitou falha da defesa dos mandantes e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Mais tarde, após cobrança de escanteio, Donato subiu alto e testou a tira roupa para grande intervenção de Diogo Silva.

Na primeira boa oportunidade do CRB, Longuine levou pela esquerda, cortou para o meio e Tony fez boa defesa. Na reta final, Pablo Dyego fez jogada semelhante, parando no goleiro.

Na volta do intervalo, aos 11 minutos, Matheuzinho cobrou falta com categoria e Diogo Silva foi buscar. 

Logo depois, o duelo ficou bem amarrado, sem grandes chances para ambos os lados, as equipes estavam com dificuldades em conseguir criar boas oportunidades.

Aos 26', Pedro Bambu recebeu bom passe de Diego Tavares e chutou cruzado à direta da meta. 

Pouco tempo depois, em bola recuada, Renato falhou bisonhamente, Anselmo Ramon tomou a frente e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. No fim, o artilheiro quase fez o segundo.