Anselmo Ramon marca e CRB vence o Vila Nova
Com resultado, Galo sai do Z4 da competição

O CRB não fez uma grande exibição, mas conseguiu os 3 pontos que precisava para sair da zona do rebaixamento. Com um gol de Anselmo Ramon, o Alvirrubro superou o Vila Nova por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos, ficando momentaneamente na 10° posição.
O jogo
Logo no primeiro minuto, Daniel Amorim aproveitou falha da defesa dos mandantes e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Mais tarde, após cobrança de escanteio, Donato subiu alto e testou a tira roupa para grande intervenção de Diogo Silva.
Na primeira boa oportunidade do CRB, Longuine levou pela esquerda, cortou para o meio e Tony fez boa defesa. Na reta final, Pablo Dyego fez jogada semelhante, parando no goleiro.
Na volta do intervalo, aos 11 minutos, Matheuzinho cobrou falta com categoria e Diogo Silva foi buscar.
Logo depois, o duelo ficou bem amarrado, sem grandes chances para ambos os lados, as equipes estavam com dificuldades em conseguir criar boas oportunidades.
Aos 26', Pedro Bambu recebeu bom passe de Diego Tavares e chutou cruzado à direta da meta.
Pouco tempo depois, em bola recuada, Renato falhou bisonhamente, Anselmo Ramon tomou a frente e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. No fim, o artilheiro quase fez o segundo.
Veja também
Últimas notícias

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
