Anselmo Ramon marca e CRB vence o Vila Nova
Com resultado, Galo sai do Z4 da competição

O CRB não fez uma grande exibição, mas conseguiu os 3 pontos que precisava para sair da zona do rebaixamento. Com um gol de Anselmo Ramon, o Alvirrubro superou o Vila Nova por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos, ficando momentaneamente na 10° posição.
O jogo
Logo no primeiro minuto, Daniel Amorim aproveitou falha da defesa dos mandantes e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Mais tarde, após cobrança de escanteio, Donato subiu alto e testou a tira roupa para grande intervenção de Diogo Silva.
Na primeira boa oportunidade do CRB, Longuine levou pela esquerda, cortou para o meio e Tony fez boa defesa. Na reta final, Pablo Dyego fez jogada semelhante, parando no goleiro.
Na volta do intervalo, aos 11 minutos, Matheuzinho cobrou falta com categoria e Diogo Silva foi buscar.
Logo depois, o duelo ficou bem amarrado, sem grandes chances para ambos os lados, as equipes estavam com dificuldades em conseguir criar boas oportunidades.
Aos 26', Pedro Bambu recebeu bom passe de Diego Tavares e chutou cruzado à direta da meta.
Pouco tempo depois, em bola recuada, Renato falhou bisonhamente, Anselmo Ramon tomou a frente e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. No fim, o artilheiro quase fez o segundo.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente da família

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
