ASA

ASA empata com a Jacuipense no interior baiano

Resultado manteve o Alvinegro líder do grupo 4 da competição

Por 7 Segundos 12/06/2022 18h06
ASA empata com a Jacuipense no interior baiano
Jogadores do ASA - Foto: Instagram/ASA

Em um jogo polêmico, o ASA conseguiu um ponto importante fora de casa e manteve a liderança do grupo 4 da Série D. O Alvinegro ficou no empate sem gols com a Jacuipense e chegou aos 15 pontos, um a mais que o Lagarto, vice-líder.

A partida ficou marcada por um lance polêmico, onde a arbitragem anulou um gol de Júnior Viçosa. O técnico Jota Guerreiro diz que diretoria do ASA vai até a CBF para protestar pois, segundo ele, gol de Júnior Viçosa foi legal.

O ASA começou melhor, mas não soube transformar a superioridade de posse de bola em chances de gol. Assim, viu o Jacuipense crescer e criar as melhores oportunidades, em sua maioria pelo lado esquerdo, com Thiaguinho, que só não terminaram em gol porque o zagueiro Brumati e o goleiro Renan Rinaldi apareceram para salvar a equipe alvinegra.

Na segunda etapa, a Jacuipense voltou um pouco melhor e pressionou mais o Alvinegro. Aos poucos, o Gigante foi se retraindo e dimiuindo a força ofensiva. Ao final, o empate acabou sendo um bom resultado.

Depois desse empate, as equipes jogam no próximo final de semana pela Série D. O Jacuipense vai ao Recife jogar contra o Santa Cruz, domingo, às 16h. Já o ASA tem clássico conta o CSE, no sábado, às 19h, fora de casa.

Tags: