Ônibus do Fluminense é apedrejado por torcedores do Botafogo na chegada ao Nilton Santos
Fluzão acabou vencendo o jogo por 1 a 0
Um episódio de violência marcou a chegada da delegação do Fluminense ao Estádio Nilton Santos para a partida contra o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão. O ônibus da delegação tricolor foi apedrejado por torcedores do Glorioso na chegada ao local.
O ato foi feito logo quando o ônibus deixou o viaduto que dá na Linha Amarela, chegando na Rua das Oficinas. Alguns torcedores do Alvinegro em um bar - o número não conseguiu ser precisado pelo staff do Tricolor - arremessaram pedras e latas de cerveja em direção ao veículo.
Uma pedra acertou uma das janelas do ônibus, fato confirmado por Mário Bittencourt e Fernando Diniz na chegada da delegação.
O objeto não acertou ninguém e todos os jogadores chegaram ao local sem ferimentos. O Fluminense venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, com gol do zagueiro Manoel.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
