CRB vai mal e é goleado pelo Vasco
4 a 0 deixa o Galo no meio da tabela da segundona

O sonho de encostar no G4 acabou virando um filme de terror nesta quinta-feira (28). O CRB não suportou o jogo e acabou sucumbindo ao Vasco, que goleou o Galo por 4 a 0. Com o resultado, o Alvirrubro permanece com 28 pontos.
O jogo
O Vasco abriu o placar ainda no começo da partida. Após cobrança de escanteio de Nenê, Andrey, que passou a usar a camisa número 8, subiu sem marcação e, de cabeça, mandou para o fundo da rede.
A torcida ainda celebrava o primeiro gol quando Pec fez boa jogada e achou Nenê livre na área, mas o camisa 10 mandou para fora.
Depois da pressão inicial do Vasco, o CRB, aos poucos, foi conseguindo equilibrar as ações. Após uma boa oportunidade desperdiçada, a equipe do técnico Daniel Paulista conseguiu balançar a rede, mas o gol foi anulado. Luciano, que dá a assistência para Anselmo Ramon, estava em posição irregular.
Os cruz-maltinos comemoram em dose dupla. Por um lado, o gol foi anulado e, logo depois, em jogada em que Yuri foi providencial, Raniel avançou e bateu para fazer o segundo do Vasco.
Na volta do intervalo, os dois times voltaram ligados e a partida ficou movimentada, com chances em ambos os lados.
Ainda nos primeiros minutos, o Vasco chegou ao terceiro. Após Raniel dividir, a bola ficou viva na área, a defesa do CRB cochilou e Anrey aproveitou. O volante avançou e bateu cruzado para fazer o segundo dele no jogo e o terceiro da equipe.
Com a vantagem no placar, o Vasco passou a trocar mais passes e a tentar "fechar" o adversário. O CRB buscava espaço para infiltrar na defesa cruz-maltina e quase diminuiu com Paulinho Moccelin, que recebeu nas costas da defesa e cabeceou para fora.
Diego Ivo, que entrou na vaga de Gilvan, sinalizou um problema muscular na coxa esquerda, mas o CRB já havia feito as cinco substituições. Ele chegou a ficar alguns minutos fora do jogo para receber um atendimento à beira do gramado. O zagueiro voltou, mas passou a atuar no ataque. A partir daí, os visitantes ficaram, praticamente, com um a menos.
Já nos minutos finais, o jovem Eguinaldo, destaque do sub-20, marcou o quarto. Foi o primeiro gol dele nos profissionais.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
