Tite comenta sobre Pedro na Copa do Mundo: "Grande momento"
Técnico busca um centroavante de referência para a Copa do Mundo
Em Porto Alegre, onde acompanhou a partida entre Internacional e Fluminense no último domingo, válida pela vigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, concedeu uma série de entrevistas na manhã desta segunda-feira e comentou sobre a possibilidade do centroavante Pedro, do Flamengo, fazer parte da lista de 26 convocados para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano.
Mesmo se esquivando de responder se convocaria o atacante do Flamengo para os amistosos no mês de setembro, Tite elogiou o trabalho de Pedro sob o comando de Dorival Junior: "Pelo nível que ele está também tendo e dando sequência. Um dos grandes méritos do Dorival foi ajustar o Flamengo, jogar com dois atacantes, um de movimentação, que é o Gabigol, e um mais de área, e ele está performando a cada jogo. Sem assegurar absolutamente nada, pois não faz parte de mim, ele está em um grande momento, potencializado pelo momento na retomada da equipe".
Tite, porém, frisou que ainda há vagas para os jogadores que ainda sonham com a disputa do Mundial: "A lista ainda não fechada. Não é para criar empatia, é verdade. Quase 100 dias é um tempo longo. É uma competição curta, os aspectos clínico e físico serão muito importantes para a definição final".
O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às quatro da tarde, horário de Brasília, contra a Seleção da Sérvia, A segunda rodada será disputada contra a Suíça, no dia 28, à uma da tarde. Já a última partida da fase de grupos, contra a Seleção de Camarões, será no dia 2 de dezembro às quatro da tarde.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura reforça apoio a Arthur Lira: “Teremos um grande senador”
Esqueleto humano é encontrado em área de mata no município de Pilar
Colisão entre veículos deixa uma mulher morta e dois feridos na AL-105
Semana da Pessoa com Deficiência em Maragogi debate direitos e inclusão
TCE de Portas Abertas aproxima estudantes da rotina do Tribunal de Contas
Renan Filho lança campanha ao Governo de Alagoas neste sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
