Árbitra Edina Alves é xingada por torcedores do CRB e relata em súmula: “Rapariga”
Ela apitou o empate sem gols entre CRB e Criciúma
A árbitra Edina Alves (Fifa) fez um grave relato na súmula do jogo entre CRB e Criciúma. As duas equipes se enfrentaram no último sábado (27), no Estádio Rei Pelé, pelo Brasileirão Série B.
De acordo com Edina, ela foi xingada em coro pela torcida do Galo. Isso teria acontecido por volta dos 24 minutos do segundo tempo e após o jogo.
A árbitra relatou tudo na súmula do jogo:
- Aos 24 minutos do segundo tempo e na saída da arbitragem do campo de jogo, a torcida do Clube de Regatas Brasil (CRB) proferiu o seguinte canto: "Rapariga, rapariga, rapariga" - escreveu Edina.
Após a partida, a juíza também relatou que alguns objetos foram jogados por parte da torcida do Criciúma:
- Após o final do jogo, já no vestiário da arbitragem, fui informada pelo tenente Taveira, da Policia Militar de Alagoas, que a torcida do Clube de Regatas Brasil (CRB) arremessou em direção dos jogadores do Criciuma uma sandália havaianas e uma garrafa de água - relatou.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
