Após encerrar jejum, atacante do CRB pede time focado no clássico
Anselmo Ramon ainda acredita na possibilidade de alcançar o G4

O CRB vem de uma importante vitória na última rodada da Série B, diante do Sport, no estádio Rei Pelé. Resultado que deu moral, diante de um adversário direto nessa tentativa de encostar no G-4. Então, depois disso, o Galo terá mais um jogo complicado pela frente. O clássico contra o CSA, no Rei Pelé, com mando do rival.
O jogo, que acontecerá no próximo sábado (10), às 16h, traz uma carga de motivação natural por si só. Mas, no caso do CRB, ainda há a tentativa de emendar uma sequência de vitórias. Mas, para alcançar esse feito, o time regatiano projeta uma “partida de alto nível” no clássico para levar os 3 pontos.
- O clássico é um jogo diferente, que movimenta muito o torcedor dos dois clubes, a cidade, tudo. Temos que entrar com a mesma intensidade que entramos nos últimos jogos para buscarmos a vitória. O CSA tem uma grande equipe. Vamos procurar fazer uma partida de alto nível para vencermos - avaliou o atacante Anselmo Ramon.
A distância do Galo para o G-4, hoje, é de 6 pontos. E pode diminuir ainda mais em caso de vitória do CRB no clássico e um tropeço do Vasco, atual 4º colocado da Série B. Isso porque o Cruzmaltino terá duelo direto com o Grêmio no domingo (11). Em mau momento, caso percam novamente, os cariocas se complicam ainda mais na competição.
E é esse mau momento do adversário que pode dar brechas para as equipes logo abaixo aproveitarem. O CRB tem se postado nesse briga e, para chegar lá, é preciso emendar uma sequência positiva e o grupo tem acreditado nesta possibilidade.
- A vitória na última rodada foi muito importante para o grupo, agora temos que manter esse ritmo nestas próximas partidas para crescermos ainda mais na tabela de classificação. O grupo está muito motivado e confiante nesta sequência. Tenho certeza que evoluiremos mais em 2022 - concluiu o artilheiro do Galo.
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
