CSA

Volante do CSA analisa clássico contra o CRB

Canteros também falou sobre a oportunidade de ser titular contra o Novorizontino

Por 7 Segundos 06/09/2022 09h09
Volante do CSA analisa clássico contra o CRB
Canteros, volante do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA vem de empate contra o Novorizontino-SP e já tem, na próxima rodada, o clássico diante do CRB, no estádio Rei Pelé, válido pela 29ª rodada da Série B. A partida acontece neste sábado (10), às 16h, e é preciso uma vitória para que o Azulão não se complique na tabela.

Isso porque, atualmente na 16ª colocação da Segundona, com 31 pontos, o CSA está apenas um ponto na frente do Operário-PR, primeiro time dentro do Z-4. Por isso, além do “tempero” a mais que um clássico proporciona pela rivalidade, a necessidade de vencer é grande pelo momento da equipe no campeonato.

Dessa forma, o elenco do CSA sabe da importância que esse jogo passa a ter. Além disso, há também uma convocação ao torcedor para que compareça e empurre o time rumo a esse resultado. É o que pede o meio-campista Canteros.

- Eu acho que o clássico tem que ganhar. O clássico dá muita alegria pra gente e pro torcedor e eu acho que o torcedor precisa de uma alegria de nossa parte, ele tá sempre apoiando. Assistindo ao jogo, a gente sempre comenta no banco que a torcida vem conosco e é muito forte a nossa casa - afirmou.

Canteros foi titular na última rodada e marcou o gol do Azulão diante do Novorizontino-SP, fora de casa. Gol importante para o jogador que, apesar de ter jogado os 90 minutos, ainda não tem esse status de titular do time.

Entretanto, para o jogador, não há problema em não ser considerado titular. Ele ressaltou que tem feito sua parte para buscar essa sequência no time de cima e que, uma hora, seu momento chegará. Enquanto isso, espera ajudar o CSA da melhor forma possível.

- Estou muito feliz por fazer um bom jogo, um gol, dá muita confiança e muita moral. Não só pro time, mas também pro treinador saber que estou trabalhando, para ele confiar em mim - falou o argentino

- Eu tenho que esperar a minha oportunidade. Sou um cara que gosto de trabalhar, sempre falo que quem mais trabalha, mais sorte tem. Então agora é aguardar o meu momento, que quando eu for titular ou entrar do banco vou dar o meu melhor - encerrou.