Volante do CSA analisa clássico contra o CRB
Canteros também falou sobre a oportunidade de ser titular contra o Novorizontino

O CSA vem de empate contra o Novorizontino-SP e já tem, na próxima rodada, o clássico diante do CRB, no estádio Rei Pelé, válido pela 29ª rodada da Série B. A partida acontece neste sábado (10), às 16h, e é preciso uma vitória para que o Azulão não se complique na tabela.
Isso porque, atualmente na 16ª colocação da Segundona, com 31 pontos, o CSA está apenas um ponto na frente do Operário-PR, primeiro time dentro do Z-4. Por isso, além do “tempero” a mais que um clássico proporciona pela rivalidade, a necessidade de vencer é grande pelo momento da equipe no campeonato.
Dessa forma, o elenco do CSA sabe da importância que esse jogo passa a ter. Além disso, há também uma convocação ao torcedor para que compareça e empurre o time rumo a esse resultado. É o que pede o meio-campista Canteros.
- Eu acho que o clássico tem que ganhar. O clássico dá muita alegria pra gente e pro torcedor e eu acho que o torcedor precisa de uma alegria de nossa parte, ele tá sempre apoiando. Assistindo ao jogo, a gente sempre comenta no banco que a torcida vem conosco e é muito forte a nossa casa - afirmou.
Canteros foi titular na última rodada e marcou o gol do Azulão diante do Novorizontino-SP, fora de casa. Gol importante para o jogador que, apesar de ter jogado os 90 minutos, ainda não tem esse status de titular do time.
Entretanto, para o jogador, não há problema em não ser considerado titular. Ele ressaltou que tem feito sua parte para buscar essa sequência no time de cima e que, uma hora, seu momento chegará. Enquanto isso, espera ajudar o CSA da melhor forma possível.
- Estou muito feliz por fazer um bom jogo, um gol, dá muita confiança e muita moral. Não só pro time, mas também pro treinador saber que estou trabalhando, para ele confiar em mim - falou o argentino
- Eu tenho que esperar a minha oportunidade. Sou um cara que gosto de trabalhar, sempre falo que quem mais trabalha, mais sorte tem. Então agora é aguardar o meu momento, que quando eu for titular ou entrar do banco vou dar o meu melhor - encerrou.
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
