CSA

Roberto Fernandes celebra consistência do CSA nas últimas rodadas

Azulão mantém uma sequência invicta na competição

Por 7 Segundos 14/09/2022 09h09
Roberto Fernandes celebra consistência do CSA nas últimas rodadas
Roberto Fernandes, técnico do CSA - Foto: Reprodução

O CSA tem um duelo complicado diante da Chapecoense. No sábado, as duas equipes brigam contra o rebaixamento e se enfrentam num confronto direto. Para o técnico Roberto Fernandes, o trunfo da equipe é a consistência que o time vem apresentando. 

Pelo momento vivido, o treinador comentou que não irá fazer muitas modificações no time.

- Numa reta final como essa, o treinador tem que buscar simplificar e favorecer o que é o melhor pra o elenco. Nós estamos há cinco jogos de invencibilidade na competição. Hoje é a segunda maior invencibilidade dentro da competição, então não é momento de querer mudar situações que vêm dando consistência ao elenco. Vamos sempre buscar melhorar um pouco mais. Eu acho que nos dois últimos jogos que nós fizemos fora de casa, saímos com um ponto, mas o gosto que poderia ter vindo três. Não vai ser diferente, temos que buscar a vitória diante da Chapecoense dentro do padrão que a equipe vem estabelecendo.

Para o jogo do próximo sábado, o treinador não vai contar com o lateral-esquerdo Diego Renan, expulso no clássico com o CRB, e o centroavante Rodrigo Rodrigues, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A partida entre Chapecoense e CSA, válida pela 30ª rodada da Série B, começa às 11h do sábado, na Arena Condá.