Roberto Fernandes celebra consistência do CSA nas últimas rodadas
Azulão mantém uma sequência invicta na competição
O CSA tem um duelo complicado diante da Chapecoense. No sábado, as duas equipes brigam contra o rebaixamento e se enfrentam num confronto direto. Para o técnico Roberto Fernandes, o trunfo da equipe é a consistência que o time vem apresentando.
Pelo momento vivido, o treinador comentou que não irá fazer muitas modificações no time.
- Numa reta final como essa, o treinador tem que buscar simplificar e favorecer o que é o melhor pra o elenco. Nós estamos há cinco jogos de invencibilidade na competição. Hoje é a segunda maior invencibilidade dentro da competição, então não é momento de querer mudar situações que vêm dando consistência ao elenco. Vamos sempre buscar melhorar um pouco mais. Eu acho que nos dois últimos jogos que nós fizemos fora de casa, saímos com um ponto, mas o gosto que poderia ter vindo três. Não vai ser diferente, temos que buscar a vitória diante da Chapecoense dentro do padrão que a equipe vem estabelecendo.
Para o jogo do próximo sábado, o treinador não vai contar com o lateral-esquerdo Diego Renan, expulso no clássico com o CRB, e o centroavante Rodrigo Rodrigues, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
A partida entre Chapecoense e CSA, válida pela 30ª rodada da Série B, começa às 11h do sábado, na Arena Condá.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
