CSA terá desfalques para duelo decisivo contra a Tombense
Roberto Fernandes ainda espera o retorno de Gabriel

Após a derrota contra a Chapecoense, o CSA retorna a Maceió com foco total na partida contra a Tombense. O Azulão acabou retornando ao Z4 após o jogo de sábado e sabe que só a vitória interessa diante dos mineiros. Só que para isso, o técnico Roberto Fernandes terá desfalques importantes para a partida.
Estão fora da próxima partida o goleiro Marcelo Carné e o meio-campista Rickson, suspensos. Paulo Ricardo e Gabriel, respectivamente, são os substitutos naturais.
O meia Yann Rolim e o atacante Rogério estão na transição e também têm chance de serem relacionados. Quem preocupa é o zagueiro Werley, que sentiu o tornozelo esquerdo, aos 32 do primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense, foi substituído e vai ser reavaliado em Maceió. Fernandes confirmou a lesão na coletiva, mas não deu detalhes.
O treinador espera contar com o retorno do meia Gabriel, que faz um trabalho físico especial depois de se recuperar de lesão no tornozelo direito. A tendência é que jogue contra o Tombense, no dia 26 de setembro, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Justiça julga nesta quarta pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo

Morador em situação de rua é baleado no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Briga entre alunas mobiliza Conselho Tutelar e Polícia Militar em escola pública de Arapiraca

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
