CSA terá desfalques para duelo decisivo contra a Tombense
Roberto Fernandes ainda espera o retorno de Gabriel
Após a derrota contra a Chapecoense, o CSA retorna a Maceió com foco total na partida contra a Tombense. O Azulão acabou retornando ao Z4 após o jogo de sábado e sabe que só a vitória interessa diante dos mineiros. Só que para isso, o técnico Roberto Fernandes terá desfalques importantes para a partida.
Estão fora da próxima partida o goleiro Marcelo Carné e o meio-campista Rickson, suspensos. Paulo Ricardo e Gabriel, respectivamente, são os substitutos naturais.
O meia Yann Rolim e o atacante Rogério estão na transição e também têm chance de serem relacionados. Quem preocupa é o zagueiro Werley, que sentiu o tornozelo esquerdo, aos 32 do primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense, foi substituído e vai ser reavaliado em Maceió. Fernandes confirmou a lesão na coletiva, mas não deu detalhes.
O treinador espera contar com o retorno do meia Gabriel, que faz um trabalho físico especial depois de se recuperar de lesão no tornozelo direito. A tendência é que jogue contra o Tombense, no dia 26 de setembro, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
