CSA terá desfalques para duelo decisivo contra a Tombense
Roberto Fernandes ainda espera o retorno de Gabriel
Após a derrota contra a Chapecoense, o CSA retorna a Maceió com foco total na partida contra a Tombense. O Azulão acabou retornando ao Z4 após o jogo de sábado e sabe que só a vitória interessa diante dos mineiros. Só que para isso, o técnico Roberto Fernandes terá desfalques importantes para a partida.
Estão fora da próxima partida o goleiro Marcelo Carné e o meio-campista Rickson, suspensos. Paulo Ricardo e Gabriel, respectivamente, são os substitutos naturais.
O meia Yann Rolim e o atacante Rogério estão na transição e também têm chance de serem relacionados. Quem preocupa é o zagueiro Werley, que sentiu o tornozelo esquerdo, aos 32 do primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense, foi substituído e vai ser reavaliado em Maceió. Fernandes confirmou a lesão na coletiva, mas não deu detalhes.
O treinador espera contar com o retorno do meia Gabriel, que faz um trabalho físico especial depois de se recuperar de lesão no tornozelo direito. A tendência é que jogue contra o Tombense, no dia 26 de setembro, no Rei Pelé.