Com um a menos, CSA perde da Chape e se complica
Azulão perdeu confronto direto

O CSA perdeu o confronto direto importante. Jogando fora, o Azulão foi superado pela Chapecoense. O 1 a 0 deixou o CSA em uma posição complicada na tabela, se mantendo com 32 pontos.
O jogo
Mandante na partida, a Chapecoense dominou a posse de bola e também as oportunidades, mas não balançou a rede. O Verdão chegou com muito perigo aos oito minutos. Perotti recebeu de costas para a marcação, dentro da área, girou e bateu. Marcelo Carné fez uma boa defesa. Aos 12, Thomás acionou Chrystian, que recebeu com liberdade, mas mandou pra fora.
E teve mais: aos 33, depois de cobrança de escanteio, Perotti desviou na primeira trave e acertou o travessão. Aos 39, Marcelo Carné pegou a bola com as mãos fora da área e foi expulso. Paulo Ricardo, escolhido para substituí-lo, fez três defesas incríveis e salvou o Azulão.
Apesar da vantagem numérica em campo, a Chapecoense teve dificuldade de chegar na área do CSA e não foi decisiva quando conseguiu criar oportunidades. Enquanto isso, o Azulão tentava se defender e aproveitar o contra-ataque. Aos 27, Felipe Ferreira puxou para o meio e bateu forte. A bola passou muito perto do travessão.
Logo na sequência, Derek se livrou da marcação e bateu com a canhota no cantinho, mas Paulo Ricardo, em uma manhã inspirada, foi decisivo mais uma vez. Quase no fim da partida, Perotti fez a festa da torcida presente nas arquibancadas. Após cabeceio do atacante, o goleiro defendeu, mas a bola sobrou para o camisa 9, que não desperdiçou desta vez.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
