CSA

Direção do CSA se reúne com líderes do grupo para buscar forças na reta final da Segundona

Azulão vive situação delicada na competição

Por 7 Segundos 22/09/2022 09h09
Direção do CSA se reúne com líderes do grupo para buscar forças na reta final da Segundona
Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA não perdia há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram duas vitórias e três empates somados nos últimos cinco compromissos. No entanto, a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, piorou a situação da equipe, que entrou na zona de rebaixamento, com 32 pontos conquistados.

Com isso, o diretor do Clube, Raimundo Tavares, reuniu os líderes do elenco para uma conversa nesta quarta-feira, em busca da reação para evitar o rebaixamento à Série C do Brasileirão. Raimundo explicou a reunião em entrevista ao GE.

- Assim como fiz no reinício do meu trabalho, fizemos hoje novamente e tivemos um bate papo com 12 jogadores que são os mais experientes, os líderes do grupo. Fiquei satisfeito com a conversa. A situação é preocupante, mas posso assegurar que senti dos jogadores muita vontade para sairmos dessa zona incômoda o quanto antes - disse o dirigente.

Além disso, Raimundo afirmou que conversará com todo o elenco antes da partida contra o Tombense, marcada para esta segunda-feira (26), em casa, às 20h. O diretor reafirmou que confia no elenco para a missão de permanecer na Série B.

- Na próxima sexta-feira, vamos conversar com todo o grupo para buscar as vitórias já a partir da próxima segunda-feira. Na conversa de hoje, já senti dos jogadores que eles farão o possível e o impossível para retirar o CSA dessa situação - finalizou Raimundo.