Direção do CSA se reúne com líderes do grupo para buscar forças na reta final da Segundona
Azulão vive situação delicada na competição
O CSA não perdia há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram duas vitórias e três empates somados nos últimos cinco compromissos. No entanto, a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, piorou a situação da equipe, que entrou na zona de rebaixamento, com 32 pontos conquistados.
Com isso, o diretor do Clube, Raimundo Tavares, reuniu os líderes do elenco para uma conversa nesta quarta-feira, em busca da reação para evitar o rebaixamento à Série C do Brasileirão. Raimundo explicou a reunião em entrevista ao GE.
- Assim como fiz no reinício do meu trabalho, fizemos hoje novamente e tivemos um bate papo com 12 jogadores que são os mais experientes, os líderes do grupo. Fiquei satisfeito com a conversa. A situação é preocupante, mas posso assegurar que senti dos jogadores muita vontade para sairmos dessa zona incômoda o quanto antes - disse o dirigente.
Além disso, Raimundo afirmou que conversará com todo o elenco antes da partida contra o Tombense, marcada para esta segunda-feira (26), em casa, às 20h. O diretor reafirmou que confia no elenco para a missão de permanecer na Série B.
- Na próxima sexta-feira, vamos conversar com todo o grupo para buscar as vitórias já a partir da próxima segunda-feira. Na conversa de hoje, já senti dos jogadores que eles farão o possível e o impossível para retirar o CSA dessa situação - finalizou Raimundo.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
