Aniversariante da semana, Ronaldo fala em 'presente para o torcedor' após acesso do Cruzeiro
Time mineiro garantiu o acesso matematicamente após vitória sobre o Vasco

Na véspera do aniversário de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro venceu o Vasco e garantiu o acesso antecipado à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Aniversariante desta quinta-feira, o ex-atacante, que é sócio majoritário da SAF celeste esteve, in loco, no Mineirão, para acompanhar o triunfo estrelado.
Na saída de um dos camarotes do Gigante da Pampulha, Ronaldo, em entrevista às equipes de rádio e televisão, comemorou o feito, e diz que o resultado coroa o torcedor estrelado. Segundo o executivo, a torcida do Cruzeiro não deixou de apoiar o time em um momento complicado.
- O presente é nosso, para o torcedor. Sofreu demais nos últimos três anos. Nesse ano, com o Cruzeiro cheio de problemas, um monte de decisões difíceis que tivemos que tomar desde o principio. O torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje, o que nós conseguimos, é para o torcedor – declarou.
Inclusive, a Raposa é dona da segunda maior média de público do futebol brasileiro, atrás apenas do Flamengo. Além do mais, o confronto contra os cariocas estabeleceu um novo recorde para o Mineirão na temporada, já que 59.204 torcedores assistiram ao jogo das arquibancadas.
Agora, o Cruzeiro, que vai em busca do título - inédito em sua galeria - só volta a campo na próxima quarta-feira, 28 de setembro, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
