CSA vive crise política em meio a luta contra o rebaixamento
Azulão tenta se ajustar em meio a conflitos internos
O CSA vive um momento político agitado. Rafael Tenório, presidente do Conselho Deliberativo, falou nesta semana em uma entrevista que “quase não tem mais nenhuma relação” com Omar Coêlho, presidente executivo, e que quer até divulgar áudios que esclarecerão a desavença após o desfecho da Série B do Campeonato Brasileiro.
A fala do presidente repercutiu bastante e deixou os torcedores do Azulão preocupados, pois Tenório tem participado das ações que foram feitas ultimamente para tentar livrar o clube do rebaixamento.
Raimundo Tavares, diretor de futebol do clube, falou sobre os bastidores do CSA. Ele tem buscado amenizar os problemas entre os poderes comandados por Omar e Rafael.
- A gente lamenta esse tipo de coisa (desunião entre os presidentes), ainda mais nesse momento complicado que o time está passando na competição e precisando do apoio, da união, do comprometimento de todos, cada um fazendo a sua parte - disse Tavares, e mandou um recado para o torcedor.
- Porém, asseguro ao torcedor que pode ficar tranquilo porque esse desentendimento é algo pessoal e não tem afetado o ambiente do grupo, da comissão técnica e dos funcionários. Todos aqui estamos trabalhando incansavelmente no dia a dia para tirar o CSA dessa situação incômoda o mais rápido possível - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
