CRB pode ter mais um desfalque na defesa
Gilvan preocupa após deixar o campo sentindo dores na partida contra a Chapecoense
Após boa vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB respirou na briga contra a zona de rebaixamento, porém, o zagueiro Gilvan deixou a partida sentindo o tornozelo direito e virou preocupação.
As dores, no entanto, podem ser devido ao tempo que o atleta não atuava em uma partida oficial, sendo sua última, no dia 28 de julho, quando enfrentou o Vasco da Gama.
- Foi um retorno tranquilo. Cansei um pouco também e no final acabei sentindo de novo uma dor no mesmo local. Os médicos vão avaliar pra saber o que foi e espero que dê tudo certo para que eu possa voltar o mais rápido possível. É um edema ósseo, uma dor muito chata que quando você vai correr dói bastante - disse o jogador, que completa sobre fase sem jogar.
- Nunca fiquei tanto tempo fora de jogo. Fiquei dois meses sem jogar, é a primeira vez que aconteceu… Eu peço desculpa a nossa torcida porque eu sou um cara muito vencedor, eu vim pra subir o CRB e infelizmente teve a contusão. Esse ano, machuquei bastante, primeiro ano que me machuquei três vezes. Eu queria pedir desculpa para a torcida, diretoria, porque eu me cobro bastante - completou o jogador.
A próxima partida do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B será diante do Tombense-MG, no próximo sábado (08), às 18h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.