Técnico do CSA conta com retorno de 3 jogadores para decisão contra o Cruzeiro
Adriano Rodrigues deve ter o reforço do meia Gabriel e dos atacantes Lucas Barcelos e Rogério
O CSA iniciou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, a partida que será a última da temporada é vista como uma decisão dentro do Clube, já que o resultado pode definir o futuro da equipe em 2023, e que está brigando contra o rebaixamento, atualmente na 16ª colocação com 42 pontos, um a mais que o Novorizontino.
A tarefa não será fácil, porém o time alagoano só depende dele para continuar na segunda divisão nacional, em caso de vitória contra a Raposa, a permanência é garantida. O comandante da equipe, Adriano Rodrigues, tem boas notícias para a decisão, conta com a volta de três jogadores, o meia Gabriel e os atacantes Lucas Barcelos e Rogério.
Gabriel ficou de fora da última partida por cumprir suspensão, ao receber três cartões amarelos, enquanto Barcelos e Rogério estão se recuperando de lesão. Os atacantes já estão realizando treinos físicos e devem ser relacionados para o próximo jogo, ambos sofreram uma lesão parecida na coxa, estando fora há um mês e duas semanas, respectivamente.
Mesmo dependendo da sua própria atuação o Azulão têm 34,8% de chance de queda, mesmo se não conseguir a vitória, basta torcer para o Novorizontino não pontuar contra o já rebaixado Operário-PR, para ficar na Série B. Para o Tigre do Vale só a vitória interessa.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
