Maior artilheiro da Argentina em Copas torce para que Messi quebre recorde no Qatar
Batistuta tem 10 gols em Copas do Mundo

Com seis gols em Copas do Mundo, Lionel Messi busca quebrar um recorde que pertence a Gabriel Batistuta. O histórico centroavante da Argentina balançou as redes 10 vezes na competição. Em entrevista ao "Olé", o ex-jogador admitiu que torce pelo astro da Scaloneta.
- Espero que sim. Messi tem todas as chances de me ultrapassar. O bom é que fiz (os 10 gols) em poucas partidas, em 12. Joguei três Copas e 12 partidas, isso me dá raiva. Não tenho muitos jogos em Mundiais.
Batigol também analisou os nomes que a Albiceleste possui no setor ofensivo para a Copa do Mundo. Sem Germán Cano, a equipe sul-americana contará com Lautaro Martínez e Julián Álvarez como principais responsáveis por marcar gols.
- Os vejo bem, não há grandalhões como nós éramos antigamente. Jogam um pouco diferente. Julián Álvarez me encanta, Lautaro Martínez gosto muito. Não estamos tão mal.
A equipe dirigida por Lionel Scaloni estreia no Mundial diante da Arábia Saudita, nesta terça-feira, às 7h (horário de Brasília). A Argentina busca um tricampeonato de sua história e chega como uma das favoritas.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai

Adolescente é flagrado com pedras de crack no Centro do município de Messias

Sine Alagoas tem 2.601 vagas de emprego disponíveis esta semana

Ação Itinerante beneficia moradores do município de Matriz de Camaragibe

Apagão na nuvem da Amazon derruba aplicativos e serviços ao redor do mundo; veja quais

Forte ventania derruba cobertura metálica de supermercado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
